Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acessórios e Cabelos

Os acessóriso vieram com tudo nesse verão! Tendências de pulseiras, brincos, bolsas, chapéus, colares, cortes de cabelo, as cores com mais em envidência para o verão que se deve usa nos cabelos, os penteados, o que se deve usar no cabelo quanto quesito acessório.










Os acessórios nesse verão, chegaram com tudo, principalmente no quisito: muito colorido (com o predomínio das cores "fortes", "quentes"), exageros, modernos, diferentes, muitos laços, chapéus (desde os tradicionais, pequenos, grandes, engraçados, transparentes, de palha, até os que imitam dos Cowboys) como gosto pra todas as mulheres.
Já os brincos, em tamanhos grandes e pequenos, em prata, dourado, cobre, de "oncinha", que usem só em uma orelha, de pena, de flores (que aliás está SUPER em alta. abusem das flores), coloridos. As bolsas por sua vez, temos as de palha, as que imitam palha, grandes, pequenas, coloridas, de tecidos, pequenas, alças curtas e longas. Os óculos escuros, esses sim, nunca saem da moda! Mas, nesse verão uma boa pedida é aquele óculos ENOOOORRME, mas não aqueles que toma conta do roto todo, não é?! hehehe! Para cada rosto um tipo de óculos, não adianta você querer botar um que está super na moda se não combina nem com você, e nem com o formato do seu rosto.
Os degrades, estão mais em evidencia, as cores vêem mudando, não precisando ser necessariamen
te o preto básico e tradicional e os espelhados, mas coloridos, prateados, dourados (sempre falarei desses dois, pois nunca sae de moda, sempre uma estará em envidência e o outro não, mas é uma peça indispensável para um acessório), com armações das mais diferentes possíveis, para todos os gostos. Os marrons (tanto escuros como em degrades), caíram no gosto da mulherada famosa, não custa nada copiar também, não é?! Aliás, moda É MODA!
As pulseira vieram, grandes (que tomam conta do braço todo), espalhafatosas, como muito brilho, colorido (cores com "presenças"), feitas de madeira, plástico, tecido, cordões, pedras semi ou preciosas, douradas, finas, grossas, que combinem com as cores da sua roupa (biquine, maiô, canga, bata, bolsa, chapéu), todo tipo de pulseira misturada.
Agora, são com eles: Os colares!! Usados em toda época do ano, eles vieram com força total ness
e verão só que mais diferentes possíveis. Colares grandes feitos de pedraria, rendas, flores, cordões entrançados, coloridos, que agarrem ao pescoço (como se estivesse fazendo parte do maiô, biquine, blusas, ou até mesmo de vestidos), podendo ser uma tira de couro fina, com muitos pingentes pendurados (também um único pingente ENORME), fios enrolados, de continhas. Usem e abusem, só não vão se bronzear com eles!!


E por final, os mais esperados, que mais mexem com a cabeça da mulherada: OS CABELOS!!!


A tendência do verão 2010, são os curtos, longos, cacheados, ondulados, lisos, crespos, colorido, natural, vermelho intenso, com mechas, loiras, ruivas, morenas. Todos os tipos e todas as cores!
Para as madeixas, temos muito a
cessórios, principalmente as flores (deu pra perceber que as flores estão SUPER EM ALTA, não é?!), as tiaras, tic-tac, tacas, faixas, laço, fitas, entre outros milhos de acessórios que temos para por nos cabelos, abusem das cores e DOS STRASSES, que também está super na moda e vamos combinar que é CHIQUETÉRRIMOOOO, e muito brilhooooo!!
Os tipos de cortes para cabelos, são os mais vistos repicados, tanto com franjões, como franjinhas, sem franjas (também). E os penteados? Ahhh! Não esqueci não! Se for usar o cabelo solto bote algum acessório nele, dará mais vida ao seu cabelo, usem e abusem das tranças, rabo-de-cavalo, coques, metade preso, metade solt
o, MAS SEMPRE COM O ACESSÓRIO, SEJA PELO DIA, SEJA À NOITE! Nada de ser discreta, pois o verão promete, com essas tendências coloridas, bem alto-astral!






Natashinha♥









Beijinhos Divas e Divos ♥








Continuem Comentando em Todos os Posts! Fico Grata! e Fico mais grata ainda pelos elogios, e por reconhecerem meu trabalho! mt obg mesmo!!!!




5 comentários:

Meire disse...

Muito legal o conteúdo, gosto de me informar sobre moda, e é uma pena que os acessórios vieram com tudo, pois tenho alergia e adoro usar pulseiras, colares, aneis. Mas vou cuidar dos cabelos e aderir as tendencias de cores e modelos que me identificar mais! Vlw beijos @Lara26sp
Meire

Cauana disse...

heheh eu mudei a bonequinha da Cindy agora ela tem cabelo rosa! logo mais tem post novo e obrigada por comentar e divulgar!! vou divulgar o seu la na republica da capricho! faz um perfil la e legal ;) eu decidi encerrar tudo na net so estou com o blog e o perfil no site da capricho ;)

Natasha Alves disse...

obggg..mas se vc tem alergia a biju e puder usar coisinhas de pano, plástico, até de ouro e prata, usa mulher!! até pq, qm faz a moda é a gnt!! tem mt colares aí q são feitos de pano!! rlx dá pra usar tranquilo! =*** obg por comentar

disse...

De elástico, de pano, de acrílico, os aces´sórios são indispensáveis, né? Além de enfeitarem o cabelo, seguram os fios e dão um ar mais feminino ao look.
Fazem toda a diferença!!!
Parabéns pelo post!!
Beijoo

Natasha Alves disse...

onwww obgggg..e vc como sempre uma super fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! adoraaaaaaaaaaaaando vc, viu?! mt obg mesmo!!! asssim q eu terminar de ajeitar o blog..para atualizar vcs..com os posts de março em diante..vou ajeitar o blog m si...cor, logotipo essas coisas!! =************ mt obg a qm acompanha!!