Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nossa 1ª PARCERIA!

Olllllllllllllllllaaaaa Divas e Divos!!! Vem aqui falar sobre a nossa 1ª e nova parceira! Vale muito a pena e tudo isso foi feito para vocês! Ela se chama: Tira Colo!




http:www.tiracolo.com.br



Gente, hoje vim falar da nossa mais nova parceira a Tira Colo - @TIRACOLO! Uma empresa super séria, com todo um movimento, que nós também devemos seguir, além das bolsas sairem em conta pra vocês leitores/seguidores aqui do blog e do twitter!

"Movimento

Se você não se movimenta pelo NEUTRO, está no sentido contrário!

Todos nós contribuímos para o aquecimento global com atividades cotidianas como dirigir carros ou refrigerar ambientes. TiraColo encoraja e lhe confere poder para atuar na neutralização da emissão de carbono e redução de seu impacto para o aquecimento global. Juntos podemos fazer um mundo de diferença, mas precisaremos uns dos outros!

Ser socialmente responsável é acreditar que cada ação faz diferença para a comunidade." http://www.tiracolo.com.br

Adoooooooooooorei o movimento já conheço a tira colo faz um tempinho... quando entrei no twitter, e sabia mais ou menos soubre sua proposta, "estudando" para fazer esse post fui no site deles e vi que realmente precisamos muito dessa iniciativa e estamos com eles! AFINAL, SER DIVA E DIVO É CONTRIBUIR COM O MUNDO! E é isso que a tira colo faz! Contribuir com o mundo é o que sempre faço e apoio o que a tira colo faz! Parabéns Tira Colo!!

Para saber mais sobre essa empresa que se preocupa pelo mundo (APLAUDINDO EM PÉ), VAI NO SITE DELE, QUE TANTO COLOQUEI NO POST E VOU REFORÇAR, PARA AJUDAR O MUNDO É SÓ CLICAR EM: HTTP://WWW.TIRACOLO.COM.BR E SER FELIZ!

Cada bolsa lindaaaaaaaaaaaaa, acho que vou comprar também hahaha!! E meninos nada de preconceito, tem uma preta toda lisaaaa, que fica super massa pra você ir ao super mercado fazer feira, na padaria, e afins. Por que assim vamos deixar de usar mais sacolas plásticas, e vamos andar no luxo!!! Tem até bolsas lisas com tons lindos, que você pode até fazer uma aplicação #ficaadica!!!

Então gente bora ajudar o planeta e ganhando 10% desconto na loja. Como faço para ter esse desconto? SIMPLES! É SÓ IR DO LADO DIREITO DA TELA (DO POST) E TEM ESSA IMAGEM:




Pronto vai entrar direto no site, segue tudo que o cupom diz, e quando entrar no site fique com o seu código na mão para obter o desconto!!!





@DivasAtualizada e @TIRACOLO
Juntas com você e o Mundo!





Beijão DIVAS E DIVOS♥!




Natashinha♥

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diquinha para das Divas

Buenasssssssssss notches Divas and Divos! Pelo Título do nosso post de hoje, já #ficaadica que é dedicado para as meninas, mas serve de alerta para também para os Divos, em qualquer e toda ocasião! No caso de alergia: VIDE BULA!



Coleção Urban - Colorama



Artística - Colorama




Então gente, como costumo ler até bula de remédios, quando li o verso da embalagem do esmalte, vi duas dicas ótimas:
1ª) JÁ VI MUITAS MENINAS PEDINDO A LINHA HIPOALERGÊNICO ARA A COLORAMA - QUE TEM ALERGIA A ALGUNS COMPONETES, NÃO SEI SE SÃO ESSES NAS FOTOS ACIMA, PORQUE A COLORAMA DIZ QUE SEUS ESMALTES - TODAS A LINHAS - SÃO LIVRES DOS COMPONETES - QUE PODE SER ESSES QUE VOCÊ TEM ALERGIA, NO CASO OS CAUSADORES DA MESMA - QUE ESTÃO NA EMBALAGEM (clique na imagem para ver melhor).
2º) É QUE ELES DÃO DICAS DE COMO FAZER COM OS ESMALTES QUE VOCÊS COMPRAM DA MARCA, NO CASO DAS ARTÍSTICAS - NO VERSO TEM A DICA DE COMO FAZER A UNHA JAPONESA (clique na imagem para ver melhor), E NO CASO DA COLEÇÃO URBAN DIZ: "ULTILIZE ANTES DO ESMALTE A BASE SETIM COLORAMA, E APÓS A APLICAÇÃO DO ESMALTE, O ÓLEO SECANTE OU O EXTRA BRILHO COLORAMA." (clique na imagem para ver melhor).

PS.: O extra brilho da colorama, é aquele roxinho transparente que a gente sempre fala e sempre indica!!!

Por hoje é só isso! Essa diquinha básica e que vale para todos!




BEIJÃO DIVAS E DIVOS♥!




Natashinha♥

domingo, 4 de julho de 2010

Absinto - Colorama = Jade Big Universo - B.U. e Jade - Chanel

Hellowww Divas annnnnnnnnnd Divos! Hoje o post vai ser um dica para as meninas que gostam de coisas carinhas, mais sempre preferem os primos distantes e iguais, e com um custo bem mais acessível! Pelo título vocês já sabem o que é! Vou falar sobre o absinto - colorama, jade, big universo e jade - chanel





Sem Flash Com Flash

Esse absinto é meu!
Ps: A primeira foto aparece uns reflexos, são da Tv hahaha





Bom Divas! O absinto ele é otimo, super fácil de passar, e só não ficou melhor por que eu não estava com material nenhum e só passei ele mesmo! No meio do são joão, não queria ficar com as unhas feias, não é?! hahaha... Bem ele tem uns brilhinhos bem discretos - fazendo com que se torne muito igual MESMO ao Jade da Chanel - quem ainda não percebeu o jade da chanel tem brilhinhos, pelo menos é o que mostra a imagem que estou postando - achei no site de busca: google. Já o Jada da Big Universo, EU particularmente não achei TÃO igual ao Jade original (Chanel), mas esses três verdinhos são primíssimos hahaha, se não tem chanel compra o big universo que só custa: R$3,99 ou colorama que só custa: R$1,99.

Siiiimmm... E se você passar o extra brilho - colorama, aqueeeele roxinho, que a von também vende que todas nós amamos, o absinto fica lindooo..pena que não consegui tirar foto dele com o extra brilho..os brilhinhos aparecem só que bem discretos e é lindo! RECOMENDO!

E vou tentar passar o absinto com o matte plus da big universo - o que deixa o esmalte fosco - acho que ele deve ficar parecendo com o jade da b.u. vou tentar fazer isso e posto uma foto aqui para vocês verem, e também vou tentar colocar o absinto com o reflexo verde - colorama, são novos esses reflexos, dá muito mais vida para o esmalte fica lindo! #ficaadica

Então fica a dica, todos são bons, só não sei o chanel =XXX Mas pelos comentários dos outros blogs TODO CHANEL NÃO TEM COMPARAÇÃO!


Espero ter ajudado e próximo post vou deixar um dica que a colorama coloca nos versos das emblagens de esmaltes dela - óbvio - hahahaha e vou ver se já consigo postar algo para os Divos... e espero ter novidades em breve! Tentando parcerias e tentando fazer o nosso primeiro encontrinho!





Jade - Chanel Jade - Big Universo - B.U.

Imagens Internet




Beijão Divas e Divos♥!





Natashinha♥