Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Banda Mixtape, Alicate Merehje Touch e Selinho

Olááá divas e divosss! hoje venho falar de uma banda composta por 3 garotas, o alicate merheje e o selinho que ando recebendo muito faz um tempinho! Espero que vocês gostem do poste de hoje! E dêem uma conferida em tudo que vale a pena!



Banda Mixtape - Aprovada!



De Repente uma garota me segue pelo twitter, como me segue segui de volta, então ela me mandou a seguinte DM:
Tá se perguntando: "Quem será Pris Elias?" www.bandamixtape.com.br ;) Muah! Carambaaaaaaaaaaaa!! A curiosidade foi tão grande que apertei logo no link, e logo eu que sou suspeita e amo achar bandas "novas" mesmo sendo "antigas" - com anos de formação, mais com pouco conhecimento da galera, foi assim que conheci o NX ZERO, mais bem isso é outra história! Genteeeeeeeeeeeee...quando eu entrei no site que me deparei...PQP...desculpem! O site perfeito!!!!! São 3 garotas que compõe a
banda de rock mixtape, que são: Pris: Voz, Guitarra e Teclado; Helen: Baixo; Renata: Bateria. E logo quando abrimos a home tem músicas delas tocando, cara me identifiquei com alguns musicas de cara! No site tem tudo sobre as meninas, mas já adiantando... Vale muito a pena conferir o site e o som delas, não são aquelas garotas que desafinam não gente, cantam e tocam muito bem! É isso que é o melhor de tudo! Por que geralmente banda de garotas ninguém dá muito cartaz, mas essa eu recomendo muito!!!! E além de tudo, divas, lindas, estilosas - roupas lindas - fotografia perfeita, make up muito perfeita, tem uma tv para vocês verem o vídeo clipe delas... que ainda não vi =XX Mais bem..só pelo som vale a pena e vou estudar mais sobre a banda!








~*~*~ Alicate Merehje
~*~*~



Esse post é tanto para as divas como para os divos, por que é sempre bom, importante e higiênico "fazer" as unhas - ir na manicure, não é?! Então... A nossa parceira me mandou esse alicate o touch e mais 3! O alicate primeiro de tudo já vem amoladoooooo!!! Coisa rara em se encontrar!! Segundo: a embalagem é super segura! Terceiro: Você tem informativos sobre o alicate no verso da embalagem, para que ele serve! Fiquei muito surpresa com esse alicate, no começo ele é engraçado até que você se acostuma, muito bom, tira as cutículas muito fácil, além de ter a proteção contra bactérias, o que é muito importante. Enfim! Só coisas boas sobre esse alicate, recomendo e muito, aprovado já por outras divas leitoras também! A provado pela minha diva-irmã a manicure dela tem esse mesmo alicate, e ela me disse que gostou muito! Vale a pena da uma corferida na nossa parceira e comprar os produtos dela. Afinal, não é de hoje que compro os produtos da Merheje, desde adolescente começando pelas pinças e depois pelos produtos para "fazer" as unhas! Amando essa parceira, Muito Obrigada Merheje! Sigam ele pelo twitter: @MMerheje, super atenciosos! Gostando muito!






Fora o design dele que é um luxo... dando uma olhada nas fotos a baixo, coisa bem moderna, não?! Só podia ser Merheje!






~*~* ~ Selinho ~*~*~




Ganhei da Sarah, do blog Thingsland
o selinho: Seu Blog Arrasa. Muito Obrigadaaaaaaaaa Divonaaa!!! Sempre por aqui!






As regrinhas são:

Repassar este selinho para mais 15 blogs e dizer 10 coisas sobre mim! Eu tinha ganho outro da sarah do mesmo jeito e completo com mais 10 coisas sobre mim...o ruim vai ser conseguir os 15 blogs..mass vamos lá!

Vamos lá:

1- Alvi Rubra - Náutico desde pequena e para sempre!
2- Só me casarei com um alvi rubro também!
3- Já fiz handball e natação!
4- Jogava muito futebol de campo e salão!
5- tenho alergia até um micro, mini, imperceptível poeira e afins!
6- segundo a minha irmã sou : Perfect Stranger
7- tenho infinitos apelidos!
8- Me pareço com a lilo, do filme lili e stitch, e também com a vandinha da familia addams (não a atris Chistina Ricci) - mesma personalidade hahaha!
9- Já pensei e ainda penso em ser modelo!
10- Sou roqueira louca e amo musica eletrônica loucamente, louca!


O Selinho vai para as divas...


Sarah,
http://thingsland.blogspot.com/
Natália, http://makeupwithglasses.blogspot.com/

Monaliza, http://divaofnight.blogspot.com/
Carla, http://sofrescuras.blogspot.com/

Dayse, http://deliriosdadayse.blogspot.com/

Marcelle, http://divasandthecity.blogspot.com/

Jessy e Pam, http://www.twodots.com.br/ J
éssica, http://endless-dark.com/liege/

Cristiane, http://lepetitpromo.blogspot.com

Bruna, http://universitariavaidosa.blogspot.com

Maria Balsanuff, http://www.mariabalsanuff.com.br/ - Loja Virtual

Laila, http://morenarosa1.blogspot.com/

Bruna, http://makeupbrasilia.blogspot.com/

Tamara, http://tamararialoficial.blogspot.com/

Julia, http://www.modamodamoda.com.br/




Beijão Divas e Divos♥!




Natashinha♥

domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte Ludurana - Prata + Vários Esmaltes + Look Dia Dos Pais♥

Olááááá Divas e Divosss!!! Finalmente arrumei um tempo e estou postando..pelo título vocês estão vendo que estou aderindo a um post, abordando 3 coisas e estou amando...falarei hoje do esmalte ludurana - bom e ruim - dos esmaltes que comprei e um que ganhei e por fim o look bem simples para os dias dos pais que foi hoje! Feliz dia dos pais para todos os pais! Espero que gostem! Comentem, por favor! Adooooooooro ver os comentários de vocês! Fico Grata! E próximo post farei algo para os meninos, estão merecendo hahaha



Genteeee! Vim falar do esmalte Ludurana - Prata!


Bem, até a 3 vez que você usa ele continua a mesma textura, mas na 4 vez ele já fica grosso e ruim para se pintar, fora que são 3 camadas para cobrir e demora a secar! Mas, enfim ele tem esses probleminhas, só esse trabalho que me deu!!! Hahahaha...

Mas, eu recomendo esse esmalte para quem usa pouco, além da cor dele ser linda, de prata só tem o nome, por ele é cinza e além de ser muito barato e fica lindo na unha, não me arrependi não..só estou falando o que vale e o que não vale a pena no esmalte, mas oleo de banana serve pra que?! par isso mesmo!!!!

E outra vou comprar de outras cores, por que as vezes pode ser essa cor, testo e coloco aqui outras cores, se for da marca deixo de usar se for de algumas cores, não uso mais as cores e continuo usando a marca hahahaha..acho q tudo na vida vae a pena testar!




Sem Flash Com Flash




~*~*~ Vário Esmaltes ~*~*~




Genteeeeeeeeeee O TÃO ESPERADO ESMALTES!!!

Bom! Um dia desses comentei no twitter que tinha comprado 9 esmaltes - certo - só que 8 foram para mim e 1 para a minha irmã-diva!

Mas, fiz uam viagem para o interior e comprei mais um - voltei aos nove!

E ganhei mais um - da tarci, minha amiga que foi para NYC - com isso fiquei com 10 esmaltes novinhos hahahaha e amandooooooooooo!!

Bommm, o que posso falar deles..são lindos, com cores originais quando passados nas unhas, todos lindos, fáceis de passar, limpar, seca rápido, alguns vão com 3 camadas para fechar!

Da Verona, temos - por ordem: Lua Nova, Mar, Pitty, Verão, Love.

Da Ludurana, temos - ainda na ordem: Prata.

Da Verona, temos de novo - ainda por ordem: Onda e Chanel - acabaram os veronas! hahaha.. HAAAAAAAJA!

Da Colorama, temos - ainda na ordem: Coral Chic.

Da Sally Hansen, temos - ainda por ordem e por ultimo e importante e querido, por que ganhei de uma amiga o: Marine Scene - 19 (vale a pena conferir essa marca, muitas coisas linda - acabo de achar aqui no google hahaha obg mais uma vez, amiga!!) -
http://www.sallyhansen.com/product.cfm?product=75

Espero que vocês tenham gostado e tou postando as fotos com flash e sem flash!



Sem Flash Com Flash




Sem Flash Com Flash



Sem Flash Com Flash




~*~*~ Look Dias Dos Pais ~*~*~



Bemmmm agora é a vez do look dia dos pais! Que por sinal foi maravilhoso!

Vamo lá! O look está bem simples, mas mesmo assim todos amaram e disseram que eu estava muito chique hahaha :$

A make beeeeeeeemmm simplesss..só carreguei no batom, o rosa retro da avon, a sombra é uma quase nude, puxando para um marrom, um blush rosinha, e fiz a pele lóooooogico neh?! hahahaha!

Já a roupa é uma blusa regata branca - dessas simples mesmo, sem muita frescura - a blusa rosa é de renda e tem um broche que é uma rosa - adora essas coisas que vem com broche por que você decide quando usar com ele e quando não usar hahaha - o cinto é de elástico com botões - não aperta não, e como estou muito magra ele tá até folgado hahaha e é até bom pra fazer aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela cinturinha hahahaha - depois vem o meu xodó, a legging metalizada na cor preta, que eu adooooooooooooooro e acho que muita gente já me viu muito com ela! Fazer o que se amor esse coringa?! hahahaha - um saltinho - não vivo sem - na cor rosa escuro puxando para um vinho ou para um roxo não sei dizer bem, com uma fivela de strass.

Essas duas correntes que vocês estão vendo são duas pimentas e um olho gordo, coisa de signo e pah! hahahaha adorooo isso..e vi que está muito em alta e na moda usar correntes grandes por dentro das roupas, vi a Sandy Leah no Tv Xuxa num sábado desses aí da vida!

Estava com um brinco dourado, cheio de estrasses nas cores - brancas e laranja - ele não é comprido, é bem grandão - aqueles que só ocupam o "burraco" da orelha hahahah depois mostro melhor, super lindo!

E por final, aqui estava fazendo um sol dando a pscina linda, o mar deveria estar lindo!! Enfim! Resolvi por esses óculos escuros Calvin Klein - que é bem parecido com o Ray Ban!

Bom é isso! Espero que gostem do look e desse post triplo!!

Comentem, por favor! Adooooro os comentários e quem quiser assina a nossa Newsletter!

Fiquem com as fotos do Look!




Ps.: Próximo post, colocarei outro selinho que ganhei!!!



Sem Flash


Sem Flash





Beijos Divas e Divos♥!



Natashinha♥