Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Roupinhas nossas de cada dia! ^.^

Roupinhas, Calçados, Acessórios pra que te quero?











Ontem, estava no Shopping Recife aproveitando a liquidação, quando me deparo com vestidos soltíssimos, vestidos balones
, saias na cintura, tudo muito curto, carteirinhas, usados pelas consumidóras.
Já nas vitrines das lojas, vi muito shorts, calça jeans, TACHAS, muitas carteirinhas, rasteirinhas só davam elas, muito raro via um belo de um SALTÃO. Tinha pra todos os tipos de gostos e cores! Na Marisa mesmo achei cada short lindo por 19,90 ou 29,90 com os tecidos ótimos.
Não encontrei NENHUMA bota ainda..todas as lojas de calçados só tem os números 34 ou 35, ou dizem que só chegará no mês de junho (tudo por causa do São Joã, não é?!), a única bota que encontrei foi a da All Star e essas de cano curtinho (uns sapatinhos que imitam o All Star) muito lindo por sinal esse sapatinho, agora o salto dele é grosso, não pedi pra vê o sapato, por isso não posso dizer de qual materia é o salto, sei q ele é de tecido grosso..igual ao All Star mesmo, vocês já devem saber qual estou falando, não sei a marca dele, massss... assim que dê eu compro um pra mim desse!!! uhauhuhhuhuauha...
Ahhhhh!! Encontrei os cintos e carteirinhas na C&A... só não digo o preço pq não me lebro direito, mas se alguém souber me dá um toque! Muito Lindos todos, só que muito caro huahuauhahuahuahuahuauh, pricinpalmente pra mim =X que vivo de mesada huauahuahuahuauh
Vou postar as fotos do sapato e da bota que estou falando!


As imagens peguei no google, mas quando eu for ao shops de novo, levo a cam e tiro a foto! Aí vocês ficam mais por dentro, vou na C&A e na Marisa pra mostrar o que vi também... as outras lojas só tem caristia huaauahuahuahuahahu!



Beijinhos Divos e Divas♥


Natashinha♥








*Ps.: esse post é velhinho, foi quando teve a liquidação de um shops aki em recife! masss mesmo assim..ainda fica válido!!! foi mês passado se eu não me engano ou foi no começo desse mês!
bjãããoo fico grata a todas q vem aki =DDD continuem postando por favor!!!

10 comentários:

Becks disse...

eu tenho a bota do all star, é linda e confortavel! e é de lona q nem o all star mesmo, o salto é de borracha, bem esporte, a minha vai até 2 dedos antes do joelho e tem ziper e cadarço.

e tbm tenho a sapatilha de salto da "all star", é um numero menor q meu pé, pq eu ganhei, mas com meia eu uso direitinho. é do mesmo material da bota! e nao doi o pé pq é baixinho, mas tbm nao recomendo ir prum show com ela hehehehe

adorei o post
bjinhus

Natasha Alves disse...

onwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww vlww pela dicaaa..adooooooooooooooro issooo!! ahuahuuahua e é bom q qnd mais meninas vierem (espero) huahauahuahuauhahu..vejam tb a dica, neh?! mt obg! =*************

Clarissa disse...

Eu amey o tênis de bolinha!!!!

E sim, os shoppings continuam liquidando! Uma LOUCURA!

Bjs =*

Natasha Alves disse...

q bom huhahuahuahuahua =**

disse...

Amei, amei o vestidinho balonê ... um loooosho!!

Aqui em SP tb ... está TUDO em liquidação. Ótimo, pra gente q n fica sem uma comprinha, néan?? rss

Beijoooo

Natasha Alves disse...

onwwwwwwwwwwwww obggg...é meeeeeeeeeeuuu huauhauhahuahuahua =XX ainnn q massaaaaa..eu fui aí em julho..peguei até liquidações boas por aí!!! ainn amor comprasss!!! =***

Jardim Valentina disse...

Eu adoro uma liquidação...rs...lá vou eu comprando pilhas de roupas que "dizem" estão saindo de moda para a nova coleção...que nada, colocando um acessório só da gente, aquele toque especial, as peças estão revigoradas e lindas em qualquer época.
Pão dura, eu ? Imagina, só cuido do meu dinheiro e não jogo fora não...rs...

Natasha Alves disse...

uauhuhuhuhahuauhauhahuauh..isso mesmooooooooooooooooooooooo...aki a gnt gasta, economiza..faz tudoooooo..se tá bem na gnt...tá tudo otimoo!! huauhauhauhauhauhahahuauha minha mae tb só compra em liquidação huauhauhahuauhauhauha =****

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Amei o sapato tipo all star de salto e a botinha coisa mais linda xonei ♥

Natasha Alves disse...

eu tbbbb huauhahuahua..vou veh se compro os dois!!! e posto aki..tenho mtas coisas velhas e novas pra postar pra vcssss!! onwww dá raivaaa.. a facul tira o meu tempo construtivo uhahuahuahuahuahua =********** lindass obg obgggg mesmooo