Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quinta-feira, 4 de março de 2010

Uhlálá! Que Malhação, hein?! ♥

A bola da vez, é de um carinha que ganhou num concurso no Caldeirão do Huck (programa TV Globo), o concurso era o Casal Malhação, que surpreendentemente foi um Casal de meninos!!! :OOO OOOHHHH!!!!!! Vocês já Imaginam de quem estou falando, não é?! Pois é ele mesmo o Caio Castro Castanheira, o Bruno da novelinha Malhação (TV Globo)











Quem não queria ter um Bruno dentro de casa?? Pois é, caras amigas! É um sonho de todas nós... uhahuauhauha Oh! Aqui em casa!! fazia A farra huahuauhauhauha!! Bem vamos deixar de lero, lero e contar como foi a vinda do bonitão para recife, no dia 05/02/10 (para uma tarde de autógrafos)!
A IlhaBela (marca de calçados e blá!) + a Esposende calçados, fizeram uma parceria e apartir da mesma fizeram uma promoção, que quem compasse umas das sandálias da nova coleção, ganhava um convite para a tarde de autógrafos do gato! Com isso só 200 felizardas poderiam entrar na loja, pegar o autógrafo e ainda tirar um foto com ele..eitxaaaaaaaaaa sorte danada, não é?! huauhauhauhauhahuauh
Só que a IlhaBela, também fez uma parceria com Camila Valença (a blogueira daqui de Recife) a @gestupidas, que fez uma promoção no seu blog, que as 30 primeiras meninas que escrevessem lá, iriam ganhar a sandália, chaveiro da IlhaBela e mais um convite (o do qual falei a cima), o convite dava direito a entrar na loja, tirar foto e no mesmo ele autografava, como sei disso?? Por que fui umas das 30 ganhadoras do GE (como o blog é chamado, carinhosamente).
As primeiras da fila chegaram as 7h da matina... pois ééé! Também fiquei chocada! Só lá esperando o Shops abrir uhauhahuauhauh..cheguei lá era 14h... passei 3h na fila, E DE SALTO AINDA MAIS (pois é dalí eu não saia nem se o shops pegasse fuego! hauuhauhauhauhauha e pior que pegou (não literalmente, não é?! huaahuahuua), Mas... esse menino causou um carnaval no shops que eu quase fiquei surda, dos gritos das fãs alopradas huauhauhauhauhauh..acho que ele deve ter tido até medo, ou deve estar acostumado, neh?! huauhauhauhauhauhauh
Não é que o carinha é super SIMPATICO, FOFO, MEIGO, TDB (RESUMINNNNNNNNNDO!!), o lindão deu toda ateção para cada uma das meninas, eu até conversei rapidinho com ele...noooooooooooooossa ele é APAIXONANTE! ^.^ Tentei fazer uma entrevista com ele, só que não me deixaram! Só um jornal ou revista ou sei lá o que, tomou uns 10 min mais ou menos ou mais! huauhahuauhauhauhauhauh bem Jornalista novo sofre, neh?! Mas, outras viram e eu estarei lá firme e forte!
Bem agora vou deixar vocês como as fotos do galã, as fotos da tarde de autógrafos, e eu vou aparecer nas fotos também huauhauhahuahuauhahuahua não reparem muito nas fotos!!! Só no gato!! huauhahuahuauha




Natashinha







E fiquem de Olho meninas que o proximo Divo da Semana será com ele!













Beijinhos Divas e Divos ♥




Fotos tiradas pela minha pessoa no dia: 05/02/10
Na tarde de autógrafos!
@caiocastanheira



















2 comentários:

Anônimo disse...

Acho ele uma graça *-*'

Natasha Alves disse...

eu tbbbbbbbbbbbbb!!!