Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sábado, 6 de março de 2010

Diva da Semana - 08/02/10 a 14/02/10

Não precisa nem dizer que ela é uma diva, pois na sua música: DIVA, ela já diz: "I'ma-a diva". Pretenciosa? Não, ela é um diva sim! Já passou por um grupo composto por ela (lógico) e mais duas belas mulheres, onde era a vocalista do grupo R&B Destiny's Child... Ela mesma a Bey (popularmente conhecia, com esse apelido muito carinhoso, "colocado" nela pelos seus prórpios fãs) a Beyonce!










Com o mais novo Hit: Single Ladies, que agitou a todos e até conquistou os vídeos paródias no you tube e até no programa da TV Globo, Caldeirão do Huck, comandado pelo Luciano Huck, que fez uma prova com as meninas do Lata Velha (um quadro do seu programa).

A Bey, é muito conhecida pelo seu jeito sexy de ser, bonita, corpão, canta bem, dança bem, sucedida, chique,... e pelo o ritmo dançante que bota todos pra requebrarem! A moça da inveja em qualquer uma!
Pesquisando sobre a Bey na net (para poder falar melhor pra vocês), vi várias fotos delas e percebi que ela é A MULHER METAMORFOSE, seus cabelos já passaram por muitas transformações, a moça ficou mais madura e mais sexy, com o passar dos anos.
A moça veio fazer show no Brasil, onde começou por Flarianópolis, depois São Paulo, Rio de Janeiro (aonde está fazendo um clipe, na favela, junto com a cantora Alicia Keys), e por final (ontem 10/02/10) foi em Salvador seu último show. Mas, vocês pensam que a moça voltou para casa? Que naaaaaaaaaaaaada! Está ainda aqui no Brasil, vai curtir o carnaval por aqui com o Jay-z, assim como a nossa outra diva: a madonna, e se eu não me engano uma outra diva tb estará por aqui no carnaval, a Alicia Keys.
Bey gravou recentemente um clipe com a Lady Gaga, e agora no Brasil, a alguns dias atrás com a Alicia Keys. Fez parceria também com a Shakira, outra diva. Fora as outras parcerias que a moçoila já fez.
Pronto agora fiquei com as fotos metarmofósicas (essa palavra não existe - certamente huahuahuauha) da Bey uhahuahuahuauha e vou deixar um link do wikipédia para vocês saberem mais sobre a nossa Diva da semana!





Beijinhos Divas e Divos♥!




PS.: VEJA NO FINAL DAS FOTOS DA DIVA BEY O RESULTADO DA PROMOÇÃO: QUERO SER A DIVA DO MÊS DE FEVEREIRO!!!!





Créditos:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyonc%C3%A9_Knowles







Natashinha♥












Resultado da promoção:
QUERO SER A DIVA DO MÊS DE FEVEREIRO!!!!
A ganhadora é....



@carlaeni





Parabéns!!!! Me mande todos os seus dados e tudo sobre você (para o seguinte e-mail: natashaalves1988@gmail.com), para colocar aqui no site dia 27/02/10, mais 6 fotos suas (uma para o twitter e 5 para por aqui no site) fotos lindas viu, Diva? Não desanimem! Depois do carnaval, haverá mais promoções!



Beijões Divas e Divos♥!!!

Nenhum comentário: