Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moda Praia

Tudo pra você saber como se vistir na praia, piscina, balada, shopping, faculdade e até mesmo para o trabalho.










As roupas para esse verão vem com tudooo! Tudo de mais leves, soltas, tecidos finos, transparentes, curtos, cangas de todos os tipos, maiôs e biquines (desde os tradicionais aos ma is chiques para uma balada ou um almoço chiquééérrimo), vestidos, shorts, batas (aq uela batinha que você comprou só porque a novela estava em alta, PODE tirar do guarda-roupas, as batinhas sempre são muito bem-vidas no verão) agora como já disse nada de tecido grosso, TUDO LEVE, colorido, florais, estampas diferentes.
Ahhhhh!!! A bata pode ser do mesmo tecido que o biquine ou maiô, assim podendo fazer u
m conjunto, os tomaras que caia (em blusas, vestidos, macacitos) também pode abusar muito, principalmente quando tem aquela marquinha do biquine. Já se você gosta do tomara que cai no biquine ou maiô, é uma otima opção para quem quiser deixar o colo bronzeado, sem aquela marca que o biquine ou o maiô deixaram.
Os maiôs diferentes, com decotes na parte do colo que chegam até o umbigo e com um decote ENORME nas costas (que parece mais um biquine), estão SUPER em evidência, além de você poder usá-lo a qualquer hora e qualquer lugar, com uma mini-saia, micro-short, aquelas calças folgadas com tecidos de canga.
Os biquines por sua vez, vieram muito estilizados, voltando com tudo aquela "brincadeira", de pegar a parte de cima de um biquine e juntar com a de outro que você já tenha e que combine também! Esse é o meio mais prático e barato, já se você são daquelas mulheres que todo verão tem que renovar essa parte do guarda-roupas, tem lojas que já vendem os biquines assim. Já as cores, estampas, vieram abalando as estruturas!!! Como o rosa-pink, laranja "cheguei", verde-limão, o tradicional preto e branco (ou só o preto, ou só o branco, mas sempre com alguma coisa para encrementar, para sair do tradicional), azul "cheguei" também, vermelho, florais, estampas que imitam animais (onças, zebras, ...), os sungões também (vindo com um cintinho), os pratas, dourados (tanto em biquens como em maiôs, ficam super chique para uma festa ou balada, do entardecer para à noite).
Não só no aqui no Brasil, mas como em outros países, as divas estão locas por essa nova moda, e agora tem a moda do biquine cintura alta, não interessante?! Além de ser muito chique e elegante, esconde as cordurinhas a mais, celulites e estrias. Será que essa moda pega aqui no Brasil, logo com as brasileiras que AMAM TUDO CURTO, e aqui faz muito calor? É isso a gente só pode responder, quando o verão passar.






Natashinha♥









Beijinhos Divas e Divos♥









COMENTEM EM TODOS OS POSTS! GRATA!!




6 comentários:

disse...

Legal, né , Ná?! Dá pra ficar liiinda e confortável na praia. Opções não faltam!!
Adoreeeeeii!! Beijocas!

Clarissa disse...

O post ficou muito legal!

Tomara que essa moda pegue! Rs...
=*

AdaPri disse...

Um luxoo seu blog!
Parabéns!

Natasha Alves disse...

obgggggggggggggggg meninassss..adoro qnd vem umas de vcs aki..pra reconhecerem meu trabalho, esforço e demora mt pra fazer um post desse!!! e agora q tou migrando do site pro blog, só pra vcs comentarem..mt obg mesmo!!! podem dá sugestões tb!!! =***** graaaata

disse...

Vc merece, linda. Está super empenhada e fazendo um lindo trabalho!!! Dou a maior força! Conta comigo!
Beijooooo

Kell disse...

cada bikini lindo! Kero todos, parabéns pelo post bjs