Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sábado, 6 de março de 2010

Divo da Semana ♥ 01/02/10 - 07/02/10

Hoje o Divas Atualizadas vai mostrar o seu primeiro Divo..e que digno desse título viu?! Vários virão! Mas, hoje a SEMANA É DO: JOHNNY DEEP!






Johnny Deep - Ator



Garotasssss!!! Estou abrindo espaço para os garotos também, neh?! Além de serem os nossos colírios de cada dia, eles não vieram ao mundo só a passeio, NÃO! uhauhauhauhuhauhhuuhuhuah
O dotado dessa semana é o nosso queridíssimo Capitão Jack Sparrow, o cara mais hilário e lindo também, neh?! Quem não queria está à bordo do seu navio? Apesar do filme ser meio macabro eu queria, e vocês garotas?
O ator, que já é super parceiro nos filmes do Tim, é o Tim Burton, ele mesmo! ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Tim_Burton ), onde um de seus filmes feitos com o johnny, o mais perfeito foi Edward Scissorhands (Eduardo Mãos-de-Tesoura). Os dois juntos formam uma bela de uma parceria...os filmes ficam perfeitos até quando se fala em DESENHO ANIMADO SUPER MACABRO, O CARA FICA PERFEITO!



Agora vou por o que eu achei na internet sobre ele e no final colocarei os créditos e fotos do gato! blz?!


Beijos Divas! E aproveitem! Próximas promos virão, só que agora será: "DIVA DO MÊS ♥"!



BREVEMENTE FAREI A PROMOÇÃO PELO TWITTER @DIVASATUALIZADA / OU POR AQUI: "QUERO SER A DIVA DO MÊS ...! ♥"


FIQUEI DE OLHO! AGORA JOHNNY PRA VOCÊS!!!



Natashinha♥



Johnny Depp


Depp na premiere de Public Enemies em Paris, julho de 2009



Nome Completo: John Christopher Depp II
Data de Nascimento: 9 de junho de 1963 (46 anos)
Local de Nascimento: Owensboro, Kentucky - Estados Unidos
Ocupação: Ator
Cônjuge: Vanessa Paradis (1998 - presente)
Trabalhos Notáveis: Edward em Eduardo Mãos de Tessoura, Jack Sparrow em Piratas do Caribe, Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, Don Juan em Don Juan deMarco,
Benjamin Barker em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.




Melhor Ator em Comédia/Musical
2007 - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



Sag Awards

Prémios Golden Globe Melhor Ator em Comédia/Musical
2007 - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet SAG Awards Melhor Ator (principal) em cinema
2007 - Piratas do Caribe IMDb



John Christopher Depp II (Owensboro, 9 de junho de 1963) é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos.


Biografia

Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante.

Com quinze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.

Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.

Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.

Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme, é o seu personagem preferido dentre dos que interpretou, John diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e começaram a namorar. Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Alice in Wonderland (2010).

John estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp e Paul McCudden, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, John faz um índiocherokee, tribo aliás da qual ele descende.

Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

O que chama atenção em Depp também é a sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagesn principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos.

Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.

Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando competência na arte de atuar de um grande ator. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a 18 milhões de dólares.

Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade do ano, mais legal e gentil com os fãs quase todos os meses.

Em 2005 deixou suas marcas na Calçada da Fama.

Johnny Depp rodou em Londres o filme baseado no musical da Broadway, Sweeney Todd, com direção de Tim Burton. O filme estreou em 2007 nos EUA, e no dia 8 de fevereiro de 2008Brasil. no

Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".

Recentemente ao aceitar retornar a franquia "Piratas do Caribe", pelo valor de 21 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais), tornou-se o ator mais bem pago do planeta.




Créditos:

TIRADO DO SITE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnny_Depp



Beijos Divas e Divos ♥







2 comentários:

teste disse...

Amei o post! Johnny é a perfeição mesmo *--*

ps: a 4ª foto de cima p/ baixo é montagem... não é o Johnny não [vide as tattoos]... rs

Natasha Alves disse...

pois ééé...ele é mt gatoooo..tudo de bom!!!! qual é a foto?? huauhauha agora tou querendo saber..pq se não for ele eu tiro =DDD
obgggg
=***************