Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sorteio de 40 reais em compras + Despedida

Olááá divas e divos... é com muita alegria e tristeza que venho postar que hoje temos sorteio de 40 reais em vale comprar com parceria da inusitados acessórios (RJ) e o blog vai acabar para virar uma página no novo blog / revista - Saia de Tulle. Então, vamos ao sorteio!!


Sorteio de um vale compras de 40 reais na Loja Virtual Inusitados Acessórios!!




Inusitados acessórios é uma marca de acessórios femininos que se propõe a utilizar combinações inusitadas de cores e está numa nova fase onde todas as peças têm banho de ouro ou prata, ou seja, são semi joias.

Inicialmente eram apenas colares, brincos e pulseiras mas sua criadora, Bruna Fois, não conseguiu deixar de lado sua paixão pelos tecidos e recentemente entrou nesse maravilhoso mundo das estampas e começou também a criar bolsas, mantas, xales, necessaires e outros que virão por aí...

Você encontrará acessórios exclusivos, todos desenvolvidos pela Bruna pessoalmente que encontra insipiração nas pessoas, nas vitrines, nas paisagens, na internet e adora ouvir a opinião dos amigos e clientes sobre o seu trabalho, sejam elogios, críticas ou conselhos pois acredita que essa é a melhor maneira de fazer melhor a cada dia.

Assim, produz cada peça com muito carinho e com o desejo de que o mundo fique cada vez mais Inusitado!

Vamos as Regras?!

As regras do sorteio:

Curtir a página Inusitados acessórios no facebook:

Também curta a página do novo Blog / Revista - Saia de Tulle:

Seguir a Inusitados acessórios no Twitter:

E preencher o formulário com nome, e-mail e link da peça q mais gostou na Loja Virtual:

O sorteio irá até o dia 23/10/11.

Formulário:



As peças:









Tenham uma Boa Sorte para todas e todos, pois os garotos podem presentear as mulheres da sua família, amigas e namorada também, já que o natal está vindo, um pouco longe mas está, nada melhor do que um presente da Inusitados Acessórios.



Beijão Divas e Divos ♥!!!


Natashinhaa

Nenhum comentário: