Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sábado, 1 de outubro de 2011

Promoção!!!

Gente,

Venho aqui me desculpar pela demora do resultado do sorteio, estou fazendo uma viagem e a data do resultado chocou com a data da viagem, então não fiquem preocupados, pois AQUI NÃO É ENROLAÇÃO, vou divulgar assim que chegar em casa e mandar urgente o brinde!!!

E fora que os correios em recife está de greve, não sei se já acabou e aqui em sampa está tudo em greve também e não tenho como fazer nada.

E venho esclarecer outra coisa, não adiciono gente no meu facebook pessoal, porque já diz: pessoal e muita gente não entende isso, o face do blog é para o blog e tudo do blog, então qualquer coisa falem comigo pelo do blog, QUE EU NUNCA DEIXO DE RESPONDER, cedo ou tarde eu respondo.


Beijos Divas e Divos


Natashinha

Nenhum comentário: