Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Look Roqueira - Parte I

Hoje começaremos a postar looks, o mesmo look só que diferentes em algumas coisas vamos começar hoje o look roqueira para as mais alternas, mas com um "Q" de chic, no caso uma balada, como todos os outros postados também serão para balada!






Look Roqueira - Para as mais Alternas







Colar: Prata com strass - super fácil de fazer, quando der faço uma tutoria explicando como faz, não este, mas um parecido!

Brincos: Prata com strass de Caveiras, eles são pequenos para não "brigar" com o colar.

Bolsa: Dourada da Elisa, onde pode ser tanto com alça, como carteirinha. O charme da bolsa são essas coisinhas penduradas, deixou um ar mais fashion e arrumado. (não me lembro do preço, a foto é do bolsa de mulher).

Vestido: Preto com a saia de tule, ou se preferir uma regatinha com uma sai, mas a regatinha ficaria mais interessante "por dentro" da saia, aparentando ser um vestidinho, fica legal. Agora cuidado meninas com muito quadril, o tule dá muito volume, então não fica legal.

Pulseira: Preta de couro, com strass e tachas pratas.

Sombras:
Preta e Prata da Vult, sombra duo nº 02.


Batom: Vermelho da Vult, cor 01.

Esmalte: Arranha Céu da Colorama, cremoso.


All Star: Branco com strass, ele é o típico all star só que o diferencial nele são os strass.

All Star: Dourado com Preto e Azul Marinho, ambos são as botinhas de cano curto da marca, os dois são lindos e bem arrumados, o dourado deu um "ar" de chic mesmo querendo ser roqueiro e o azul com lantejoulas também, ambos para qualquer situação para sair à noite, pela manha fica meio exagerado, mais pela tarde da tarde indo pra noite fica bem legal e mostra o que o look "quer dizer".

PS.: Nesse Look o colar pode ser retirado por causa da bolsa ou por causa do desenho, mas a blusa ou o vestido necessariamente não precisam ter desenhos, só coloquei esse porque o mesmo nos lembra do rolling stones, que nos remete ao rock.



Espero que gostem!




Beijão Divas e Divos♥





Natashinha♥

Nenhum comentário: