Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look Praia / Verão - Parte I

Como prometido, hoje é o dia do look para os homens, onde pode ser usado tanto pra tarde como para à noite. Discreto e chic, bem Reynaldo Gianecchini. Cada look que coloco aqui tem um estilo diferente. Não são pra tooodos! Mas, para cada um que caiba nos looks que estou postando. Espero que gostem






Look Praia / Verão - Para os mais Atenados / Sofisticados








Relógio: Fica melhor usa-lo só à noite, mas à tarde também cai bem. Tanto para complementar o look, como para deixa-lo mais chic. Essa cor não sei muito bem identificar, ele não é prata, mas a cor combina muito com o óculos e como a roupa e os calçados são bem neutros ele ficou legal para justamente "quebrar", essa "coisa" do neutro que "cai' bem com tudo!

Óculos: Preto com Azul e umas faixas Brancas, o Marc Jacobs dá um ar mais sofisticado, ótimo para um belo dia de sol, ou à tarde só para fazer aquele charme.

Sandália: Estilo "do vovô", como são mais conhecidas, pela neutralidade da roupa as tiras branca, azul e vermelha que a sandália na cor marrom tem, deu um up no look, mesmo sem o relógio.

Bata: Branca gola "V" bem "cavada", pode ser usada tanto "aberta" - sem os botões - tanto abotoadas. As golas "V" vieram pra ficar, não como antigamente, que a gola era mais pra cima, mas hoje em dia está mais moderna, dando um toque de "decote", os "V's" aumentaram fazendo com que mostre mais o peitoral dos homens.

Bermuda: Marrom Clara com listas da mesma cor, dando detalhe a uma peça do look, para não "bringar" nem com a bata e nem com os calçados, já que as listas são da mesma cor da bermuda, sujerindo mais um fim de tarde esticando para uma baladinha.

Sapatênis: Bege, além de deixar o homem super chic e confortável, o mesmo dá para ir a uma balada mais arrumada, onde não tenha areia, pois o mesmo pode se confundir com a areia, fazendo com que o look fique feio.





Essa dica também serve para as garotas que querem dá um presente ao namorado, amigo, ai, irmão, primo,... agora que caiba neste estilo.






Beijão Divas e Divos♥!





Natashinha♥

Nenhum comentário: