Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Evento com Arlindo Grund + Esmalte Verona - Verão - Pink Total - Puro Glam!

Vamos lá divas e divos..como estão?? bem voltando a falar sobre o evento sobre moda que acontecerá aqui em recife com a participação do estilista Arlindo Grund e vou falar sobre dois esmaltes, só que em um especificamente! Verão da verona!


Divas e Divos, acabei de receber o e-mail da juliana sobre o evento que o Arlindo Grund participará aqui em Recife no dia 27/08/10 - no Auditório do Senac

O que ela me passou pelo e-mail:

"Para o lado social, esse é evento é bem legal porque vamos estar ajudando o Projeto Console. O Projeto Console trabalha diretamente com a população de Manari, no sertão de Pernambuco. Lá é tudo muito pobre. Muito triste... Para vc conhecer mais sobre o Projeto basta clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=iCjD4I8QH8Y

Indo para a parte da diversão, o evento é uma organização da empresa As Meninas, minha (Juliana Lopes) e Romerita Farias.

Como tinha na nota, o evento é um bate-papo com Arlindo Grund, e que vai ser comandado pela jornalista Ana Aragão e pela blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estupidas. A idéia é que elas puxem assunto com ele, mas para que isso estimule a participação do público presente. O público vai poder participar! Não é ótimo?

Vamos abordar:
- o mercado de moda
- o boom das blogueiras de moda
- curiosidades sobre moda de uma forma geral

O evento não vai falar sobre o que vestir e como vestir. Isso pode até surgir na conversa, mas esse não é o foco."


Volto a repetir, creio que seja legal os Divos também participarem, hoje em dia a não moda está só voltada para as mulheres. Mas, voltada para tudo e todos.



Arlindo Grund




~*~*~Esmalte - Verona - Verão~*~*~




Bom, Divas!

O que falar desse rosa pink super fofo??

Bem o esmalte Verão da Verona, ela tem a mesma coisa que o Zenite da Big Universo, ninguém sabe definir a sua real cor!

Tem hora que o "Verão" está: rosa pink, rosa alaranjado (é nunca ouvi falar também, mas é essa impressão que passa hahaha =X), ou de laranja clarinho! Mas, no calro mesmo, de dia, o esmalte ele é super rosa pink, super Glam, lindíssimo para uma balada (super sugestivo)

O esmalte é fácil de passar, 3 camadas (para poder cobrir tudo e não deixar nenhuma parte com falhas). Já é o segundo esmalte da verona que uso, já usei o "LUA NOVA" roxão super lindo, depois colocarei aqui, é pelo que eu vi é super fácil de retirar o esmalte, agora se você não tem tempo, e não fez uma acabamento legal (que foi o meu caso, não fiz um acabamento legal) com 2/3 dias o esmalte sai fácil, fácil (descasca, sabe?).

Mas, nada contra os esmaltes, sou eu mesma que estou fazendo errado, amando os esmaltes, ainda tenho muitos para testar e contar se gosto ou não gosto e vocês para me dizerem o que acham. Mas, super vale a pena comprar ou ir na sua manicure e pedir para pintar com essa cor, super balada (principalmente se você for para uma) e outraaaaaaa... OS ESMALTES FLUORS super voltando "agora" no verão.

Ahhh!! Deixa eu contar! O "Verão" é um esmalte fosco, igual ao da impala - o rosa - SHOCK (que irei comprar e testar para ver se funciona igual mesmo, mas eu acho por causa das fotos), assim como o "LUA NOVA", que também é fosco, e também é igual ao da impala - o roxo - CLUB! (que assim como o shock também vou testa-lo e contar para vocês).

Bem vou deixar vocês com as fotos que tirei nesse fim de semana:





Sem Flash Com Flash



Sem Flash Com Flash



Sem Flash Com Flash


Sem Flash Com Flash





Beijão Divas e Divos♥!!!!!



Natashinha♥

2 comentários:

Sah disse...

Me acabo com Arlindo....kkkkkkkkk! Adoooooooro ele e aquele sotaque! Huahsuahsuhaushaushuas

O esmalte ficou ótimo viu flor?!

bjookas e amando o blog

http://thingsland.blogspot.com/

Natasha Alves disse...

hahahaha tbbbbbbbbbbbb..adorooooooooo meu DIVÃÃÃOOOO da minha terrinha =DD hahahahahahaha..onww florr obggg!!!
bjãããooo