Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Arlindo Grund Virá para Recife!!!

Hellooooooooooooooooo Divas and Divosssssssssssss...vou contar uma coisa que aconteceu comingo que nunca acharia que iria acontecer! E foi pelo meu e-mail e tive a honra de receber um RT DO MEU SÓ MEU DIVO: ARLINDO GRUND!


Bemmmm gente...alguém do senacpe descobriu o meu e-mail pessoal, nem tãããooo pessoal, o que eu uso para "trabalho" e me mandou um release do assunto que EU PARTICULARMENTE AMEI E AMANHA VOU CORRENDO "TROCAR" MEU INGRESSO!!!
vou dá O CTRL+C E CTRL+V para mostrar a vocês!


Juliana, fico muito grata por me passar essa sugestão de pauta!
Gente pedi para que ela me passasse o resto, e devo estar recebendo amanhã o e-mail, eu acho, pois ela foi muito simpática e querida por disponibilizar-me essa preciosidade de informação "modistica" jornalistica hahahahah adoooooooooooooro!!!


"Pense Moda com Arlindo Grund

Quem gosta de moda não pode deixar de participar do evento Pense Moda com Arlindo Grund.
Será uma tarde de bate papo com o consultor de moda e stylist pernambucano que está fazendo sucesso como apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. O evento, que acontece no próximo dia 27, das 15h às 17h, no auditório da Faculdade Senac, é beneficente e vai arrecadar donativos para o Projeto Console, ong que trabalha com a população de Manari (município com um dos menores IDH do Brasil). Os convites podem ser retirados, a partir desta quarta-feira (18), na Loja Avesso (Villa Felicidade - Av. Rui Barbosa, 806, Graças). Para garantir o convite é necessário levar um kit mingau (leite em pó, açúcar, farinha de arroz e maisena). Informações: www.twitter.com/facsenacpe"


Foi o e-mail que recebi da Juliana!!!

Muito Obrigada e mais informações buscarei para vocês!!!

E estou deixando o twitter do senacpe....

E Divos que poderem ir, vão! Por que um homem saber dica de moda, está por dentro do assunto é muito legal, e é sempre bom e LINDO DE SE VER UM HOMEM MUITO BEM VESTIDO!!



Beijão Divas e Divos<3!!!!!!>



Natashinha<3>

Nenhum comentário: