Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte Ludurana - Prata + Vários Esmaltes + Look Dia Dos Pais♥

Olááááá Divas e Divosss!!! Finalmente arrumei um tempo e estou postando..pelo título vocês estão vendo que estou aderindo a um post, abordando 3 coisas e estou amando...falarei hoje do esmalte ludurana - bom e ruim - dos esmaltes que comprei e um que ganhei e por fim o look bem simples para os dias dos pais que foi hoje! Feliz dia dos pais para todos os pais! Espero que gostem! Comentem, por favor! Adooooooooro ver os comentários de vocês! Fico Grata! E próximo post farei algo para os meninos, estão merecendo hahaha



Genteeee! Vim falar do esmalte Ludurana - Prata!


Bem, até a 3 vez que você usa ele continua a mesma textura, mas na 4 vez ele já fica grosso e ruim para se pintar, fora que são 3 camadas para cobrir e demora a secar! Mas, enfim ele tem esses probleminhas, só esse trabalho que me deu!!! Hahahaha...

Mas, eu recomendo esse esmalte para quem usa pouco, além da cor dele ser linda, de prata só tem o nome, por ele é cinza e além de ser muito barato e fica lindo na unha, não me arrependi não..só estou falando o que vale e o que não vale a pena no esmalte, mas oleo de banana serve pra que?! par isso mesmo!!!!

E outra vou comprar de outras cores, por que as vezes pode ser essa cor, testo e coloco aqui outras cores, se for da marca deixo de usar se for de algumas cores, não uso mais as cores e continuo usando a marca hahahaha..acho q tudo na vida vae a pena testar!




Sem Flash Com Flash




~*~*~ Vário Esmaltes ~*~*~




Genteeeeeeeeeee O TÃO ESPERADO ESMALTES!!!

Bom! Um dia desses comentei no twitter que tinha comprado 9 esmaltes - certo - só que 8 foram para mim e 1 para a minha irmã-diva!

Mas, fiz uam viagem para o interior e comprei mais um - voltei aos nove!

E ganhei mais um - da tarci, minha amiga que foi para NYC - com isso fiquei com 10 esmaltes novinhos hahahaha e amandooooooooooo!!

Bommm, o que posso falar deles..são lindos, com cores originais quando passados nas unhas, todos lindos, fáceis de passar, limpar, seca rápido, alguns vão com 3 camadas para fechar!

Da Verona, temos - por ordem: Lua Nova, Mar, Pitty, Verão, Love.

Da Ludurana, temos - ainda na ordem: Prata.

Da Verona, temos de novo - ainda por ordem: Onda e Chanel - acabaram os veronas! hahaha.. HAAAAAAAJA!

Da Colorama, temos - ainda na ordem: Coral Chic.

Da Sally Hansen, temos - ainda por ordem e por ultimo e importante e querido, por que ganhei de uma amiga o: Marine Scene - 19 (vale a pena conferir essa marca, muitas coisas linda - acabo de achar aqui no google hahaha obg mais uma vez, amiga!!) -
http://www.sallyhansen.com/product.cfm?product=75

Espero que vocês tenham gostado e tou postando as fotos com flash e sem flash!



Sem Flash Com Flash




Sem Flash Com Flash



Sem Flash Com Flash




~*~*~ Look Dias Dos Pais ~*~*~



Bemmmm agora é a vez do look dia dos pais! Que por sinal foi maravilhoso!

Vamo lá! O look está bem simples, mas mesmo assim todos amaram e disseram que eu estava muito chique hahaha :$

A make beeeeeeeemmm simplesss..só carreguei no batom, o rosa retro da avon, a sombra é uma quase nude, puxando para um marrom, um blush rosinha, e fiz a pele lóooooogico neh?! hahahaha!

Já a roupa é uma blusa regata branca - dessas simples mesmo, sem muita frescura - a blusa rosa é de renda e tem um broche que é uma rosa - adora essas coisas que vem com broche por que você decide quando usar com ele e quando não usar hahaha - o cinto é de elástico com botões - não aperta não, e como estou muito magra ele tá até folgado hahaha e é até bom pra fazer aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela cinturinha hahahaha - depois vem o meu xodó, a legging metalizada na cor preta, que eu adooooooooooooooro e acho que muita gente já me viu muito com ela! Fazer o que se amor esse coringa?! hahahaha - um saltinho - não vivo sem - na cor rosa escuro puxando para um vinho ou para um roxo não sei dizer bem, com uma fivela de strass.

Essas duas correntes que vocês estão vendo são duas pimentas e um olho gordo, coisa de signo e pah! hahahaha adorooo isso..e vi que está muito em alta e na moda usar correntes grandes por dentro das roupas, vi a Sandy Leah no Tv Xuxa num sábado desses aí da vida!

Estava com um brinco dourado, cheio de estrasses nas cores - brancas e laranja - ele não é comprido, é bem grandão - aqueles que só ocupam o "burraco" da orelha hahahah depois mostro melhor, super lindo!

E por final, aqui estava fazendo um sol dando a pscina linda, o mar deveria estar lindo!! Enfim! Resolvi por esses óculos escuros Calvin Klein - que é bem parecido com o Ray Ban!

Bom é isso! Espero que gostem do look e desse post triplo!!

Comentem, por favor! Adooooro os comentários e quem quiser assina a nossa Newsletter!

Fiquem com as fotos do Look!




Ps.: Próximo post, colocarei outro selinho que ganhei!!!



Sem Flash


Sem Flash





Beijos Divas e Divos♥!



Natashinha♥

6 comentários:

Sah disse...

Ameiiiiiiii tudo tudo tudo!!!!

Quantos esmaltes menina!!!!!!! Adoooooooro...assim que é bom, rsrrsrsrsrsrsrsrrs

look perfeito! Mega fashion linda XD

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Natasha Alves disse...

onwwwwwwwww...obg obg obgg huauhauhahuhuahuahua..num éééé..um sonho de consumo barato segundo a minha mae hahaha!!!
onnnwww obgg..ééé tava tristinha e fiz esse look! onww obgg bjãããooo

Nana Malta disse...

Oi Natasha ^^
Eu tenho alguns esmaltes da Ludurama, e me dei bem com eles, pelo menos até agora não tenho do que reclamar, além do que são super baratinhos!

:***

Ta rolando sorteio lá no blog, participa!

Natasha Alves disse...

mulherrrr que bom saber viu?! mas eu vou comprar mais cores para saber visse?! onwwwwwwwwwwww super baratinho mesmooo huahuahuauha adoooooooooro!!! ta certoo vou lá!! bjooss

Carla Alves disse...

Divaaaaaa!!!
Oi lindona! aff! babei nos esmaltes heim!kkkk quero todos!!!
olha,eu já tinha pego os selinhos,e o post jé tah até pronto,vou postar semana que vem,beijokas!!!

http://sofrescuras.blogspot.com

Natasha Alves disse...

gatonaaaaaaaaaaaa...diva babou neh?! hahahaha..virão surpresas por ai hahahaha...ahh q bomm!!!!!
bjãããoooo