Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Post Triplo!!! Alicates Merheje, Unhas Cinza Escuro - Arranha Céu - Coleção Urban - Colorama, Selinho

Divas e Divosss... Vim com uma novidade hoje, depois de ver o blog thingsland, fazendo isso! Copiei hahaha - adoro o blog e adorei a ideia! - o post triplo, além de fica mais fácil para mim e para vocês, já tinham três coisas das quais já queria postar faz tempo! O título já diz tudo não, é?! Espero que vocês gostem e Comentem!!!




----------Alicates Merheje----------



Genteeeeeeeee!! A nossa parceira mandou esses alicates super fofos e ótimos, é o seguinte, ainda não testei nenhum, porque chegou sábado passado, e eu já tinha "feito" as unhas, masss vou usar dois desses e dizer o que eu achei, indicação e tudo mais...

E os outros dois que sobrarem vou fazer uma surpresa para vocês, só que mais pra frente!!! e tenho certeza que vocês irão gostar e muito!!

Fico Muito grata pela Merheje acreditar no blog!!

No próximo post que eu falar sobre unhas, já devo colocar um desses e falar mais sobre a merheje e sobre seus produtos, são muitas coisas que eles me passaram e vocês vão gostam!

Tanto para as divas como para vocês também divos!!!


1 - Tinha acabdo de chegar



2 - Abri - tava louca!!!!



3 - Ameeeiii!!!


4 - Amei - Usuária



5 - Amei - Usuária


6 - Amei e não conhecia


7 - Amei e não conhecia





----------
Arranha Céu - Coleção Urban - Colorama ♥----------



Gente esse esmalte simplesmente é tudoooooooooo!!!

É quase um pretinho, é um cinza beeeeeemm escuro e o melhor, ele vem com uns brilhinhos bem discretos na mesma cor, estou começando a achar que toda essa linhas vem com brilhinhos na sua cor, ou próximo a ele, ou que combinem com ele... Amando essa coleção, acho que só faltam 2 ou 3 esmaltes dessa coelação para eu fechar e dizer do que achei da coleção toda!

Não indico colocar o fosco nele - o Matte Plus, por que na minha opinião - testei e detestei - achei muito feio! Ficou muito estranho, mas... se vocês quiserem eu posto aqui uma fotinha dele com o fosco... Bem é isso..usei, aprovei e AMEI!!

Fora que muitas mulheres amaraaaaaaammm o esmalte e como sai para uma festa super chique e a noite, achavam que era preto, é ele a noite dá um efeito de preto!

Ahhh!! E me desculpe pela foto do esmalte, tirei a noite e só tinha uma luz acesa do meu quarto, por isso não dá pra ver tanto =/// desculpas!!!




Com Flash





Sem Flash




Fiquem agora com o selinho!!!!




----------Selinho♥----------




Obaaaa!!! Divas e Divos... mais um selinho que recebo!!!

Mega feliz!

Recebi da Letícia do blog
thingsland.

Muito Obrigada! Divona!!!!







As regras são: Repassar para 9 blogs o selinho e a TAG e falar nove coisas ao meu respeito.


As nove coisas sobre mim:


1 - Amo minha família - no geral - han han e amigos!
2 - Amo meu blog - seguidores(as) que semprem dão apoio!
3 - Faço jornalismo, mas quero e especializar em Jornalismo de Moda, fazendo uma facul de moda!
4 - Amo a cima de tudo MODA!
5 - Adoooooooooooro uma Farra / Balada =X hahaha
6 - Adoooooro uma fofoquinha de leve!! Niguém é de ferro, não é?!
7 - Um dia terei um New Beettle roxo!
8 - Em 2012 pretendo, irei, fazer meu curso de moda em milão!
9 - Amo gatos!


O selinho vai para:







Se você já tem o selinho, indique para um outro blog!




Beijão Divas e Divos♥!!!



Natashinha♥

12 comentários:

Unknown disse...

Flor, primeiro parabéns pela parceria , o alicate touch é mais fofo ;)

A cor do seu esmalte está lindo.

E muito obrigada pelo carinho e pelo selinho, assim que tiver um tempinho divulgarei.

Xerinhooo

Sah disse...

Obrigada pelo selinho amorrrrr!

Mas olha só, quem escreve no Thingsland não é Leticia...é Sarah (eu)...huahsuhaushaushuas...Leticia cuida da parte técnica para mim

bjokas e obrigada


amei!

Carla Alves disse...

Linda!!!
obrigada Flor!!! adorei o selinho,
e parabéns pela parceria,seu Blog merece ótimas parcerias
Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte!!!
Já estou levando meu selinho tah? beijos linda!!!

http://sofrescuras.blogspot.com

Natasha Alves disse...

Onwww dayyyy..obgggg!!! num é..tb achei super fofo huauhauhauha...

onwww tbgostei da cor do esmalte hahaha

por nada florrr!!!! ta certooo!!

Natasha Alves disse...

Sarah!!! por nadaaa..obg eu!!! aauauhauhauhauh num é mulher..eu tinha botado tu..ai dps vi q tinha a leticia, ai fiquei em duvida hahahaha
bjããoo por nadaa!!

Natasha Alves disse...

carlinhaaaaaaaaa...onwww florzinhoo obg mesmo viu?! onwww obggg huahuauuahhuaahuhuahua..ta pode levar q é seu!!! huauhahauh bjooo

nikinha_guimaraes disse...

Sissss!!!
Amay o seu post!!!!
Adorei saber que vc firmou uma parceria, fico muito feliz e orgulhosa! ;D
Eu entrei no site da Merheje e eles tem belíssimos produtos, inclusive possuo alguns deles, amei principalmente a linha Touch, pq é suuuper rosinha! ahahaha...

E outraaaaa
Quase q eu faço as minhas unhas c/ essa cor tb!!!!! kkkkkk...
A minha manicure comprou alguns dessa coleção e de fato, todos eles tem brilhinhos beeeeeeem discretos...
Tô afim de pintar c/ o carbono... Que tal vc fazer um post sobre ele hein?!
hehehe...
eiiiiiiiiiiiiii
vê se tu acha p/ mim o esmalte AÇAÍ da COLORAMA da linha NUTRIVERNIZ!!!! Procura e compra p/ mim, por favor!!!!!

bjãooo

Natasha Alves disse...

onwwww obg obg huahuahuahuahuauh... hummmm já temos alguem tb para falar sobre a linha touch ta merheje hahahaha..okkkkk...nesse fim vou comprar oq resta da linha urban e posto aki blz?? okk..acho q acho sim o açai pra vc sister!! fica tranquila uauhahuauhauha bjaãããoo obg por vir aki comentar!!!

Nana Malta disse...

Oi Natasha!
Também adoro os alicates da Merheje, são muito bons e com preços justos!
Esta cor da colorama é linda, mais não consegui achar ainda!

;***

Jeh Asato disse...

Claro que primeiro vou comentar que amei ter recebido um selinho seu né??? Ówwn, é a primeira vez que o Liege recebe um selinho e agora vou fazer uma página pra colocar o selinho que ganhei!!! Huhuhuhuh
\o/
Bom, em relação ao post, hehehe, menina, alicate de unha pra mim é tudo igual!!! Sou uma negação pra esse lance de cosméticos e não sou tão vaidosa quanto a maioria das meninas!!!
=/
Adorei o post e adorooo esmalte escuro mas é tão ruim pra tirar, né???

Beijos!!! ;***

Sah disse...

Tem selinho lá no blog p ti

=*

http://thingsland.blogspot.com/

Bruna. disse...

Os alicates são ótimos!
E parabéns pelo selinho, viu?
Vim te convidar para participar do sorteio que está tendo lá no Make-Up Brasília. Passa lá, vale muito a pena!
Beijos!
www.makeupbrasilia.blobspot.com