Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 6 de junho de 2010

Selene - B.U. - Big Universo + Esmaltes Rosas

Divasss e Divosss..estou de voltaaaa!!! Como a muito tempo venho sem postar e venho pintando muito minhas unhas de vááááaáááriassss coresss :O minha mãe já me falou que já já não vai mais existir acetona por minha causa huauahuauha..bem vou falar rapidinho do esmalte que estou desde sexta o Selene - Big Universo.


Sem Flash



Com Flash


Estou achando os esmaltes da Big, super fácil de aplicar, masssss... o selene para chegar onde cheguei precisei de 3 CAMADAS!!!! e o laranja, acho que vou precisar disso também! Mas, estou adorando a corzinha e minha mãe também aprovou!!! Fui hj ao shopps.. e como sempre tinha que dá um pit stop no Lojão do Shopping - meus pais quase que me matam..masss qnd eu for lá de novo, vou comprar mais para dizer a vocês o que acho!! Não tem muito oq falar desse rosinha super fofo e lindo..super fácil de aplicar e de tirar e uma dica, antes de passar oroxinho da colorama espera secar um pouco mais as unhas, pq se vc colocar logo, vai ficar aquela borracha, vai tudo pro beleleu huauhuhaahuhauhua, vai ficar feio..então é só essa a dica.. e dessa vez acho que não errei..sempre pinto as uhas só...vida boa aqui não tem! Ah! ando até espantada, pois nunca fui fã de rosa, e agora estou eu com esse rosa lindo...acho q tou mudando um pouco! hahahaha mt bom!


E OS ROSAS QUE TENHO!!!



Sem Flash



Com Flash



Sem Flash



Com Flash



ESPERO QUE VOCÊS COMENTEM MT E GOSTEM MT TB!



BEIJOS DIVAS E DIVOS♥



Natashinha♥

6 comentários:

Cauana disse...

Melhor que esmalte só Batom Rosa Chiclete !!! Bjss

Fernanda Carvalho disse...

Eu gostei do tom com flash...achei lindo

Natashinha disse...

prontooo nanda, ele é assim com o flash..pq o sem flash e nem peguei um canto com luminosidade =// hahaha

Natashinha disse...

pq cau?? gostou do esmalte não?? aiiinn nunca acho esses tons de batons q saco =///

bianca disse...

as cores estao bem na moda mesma cores fortes ta muito em alta,muito bacana

Natashinha disse...

etxaaaaaaaaaaa bianca por aki..obg divonaaaa..pois éééé!!!! tem mtas cores do verão q permaneceram no inverno e vão continuar para o próximo verão!!! bem lembrado!!!
obgg
bjooo

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget