Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Laranja - B.U - Big Universo

Olaaaaaaaaaaaaares Divas e Divos...hoje o post é dedicado pra as minhas divocas!!! vou falar do que eu achei sobre o laranja da big!




SEM FLASH





Com Flash





Meninasss..com flash ou sem flash ele continua a mesma coisa! eu não passei aquele nosso roxinho da colorama! o esmalte ele é cremoso..só que uma surpresinhaaaa...qnd fui passando notei q ele é um pouco fosco UHAHAUHAUH choqieu na hora, e decidi não colocar o roxinho, achei legal, só que temos um PROBLEMÃO! para o esmalte chegar a está tonalidade e cobrir a unha toda e legal, precisa de 3 camadas!!! eu sofrir e pensei que iria acabar com o vidrinho em uma única mão gnt!!!! desespero! mas acho que vale a pena comprar, super lindo, super amei, mais quam não sabe pintar com esse tipo de esmaltes e com taaaaaaaaaaaaaannnnntas camadas leva ele pra manicure..se ela já tiver o esmalte testa, vai q a manicure sabe mais q eu, neh?! bem é isso!



BOM SÃO JOÃO A TODOS!!! VOLTAREI A POSTAR DPS DO SÃO JOÃO..E VEJO SE CONSIGO POSTAR AINDA HOJE DE NOVO O LOOK DE ONTEM!!! COPA E PAH!!!




BEIJÃO DIVAS E DIVOS♥!




Natashainhaa♥

4 comentários:

Relacionamento Web disse...

Boa dica!!!

Um pinkbeijo,
Pink Lou

Natasha Alves disse...

obggg...nova por aki?? =***

Bruna Borges disse...

Que liiiindo!!
Não tenho esse... Ele parece com o Tech, da Impala Fluors?

Natasha Alves disse...

poxa bru nem tenho como te falar..deixa eu comprar o tech q eu posto os dois aki e digo oq achei! bjão linda