Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



terça-feira, 27 de abril de 2010

Promoção: Semana de Aniversário - Divo da Semana - 27/04/10 a 002/05/2010

Olááá divos e divas!!! Já estamos no 3º dia de promoção e 2º dia de mostrar os ganhadores! Ontem foi a vez dos Divos... vi que tinham muitas meninas participando também! Mas, infelizmente era só para os meninos do Twitter!!! O divo e hj é super simpático, já esteve aqui, só que desta vez, ele veio contar um pouquinho dele para nós! E lembrando, quando fazemos essas promoções, é para a divulgação da pessoa que foi sorteada! Não tem problema em fazer seu marketing aqui não! huauahuhauhaha o espaço é todo dedicado a vocês!



Fiquem com o Ganhador da Pormoção de ontem, pelo Twitter: "PARA SER DIVO, PRECISA TER ATITUDE!"




Ter Atitude, é: Ser Apaixonado por aquilo que faz! - D.A.



Opa pessoal.

Primeiramente é um prazer tá aqui fazendo parte desse blog que tá no 'começo' mas que já ta bombando.
Nao sei bem por onde começar...
hahahahaha...

Vamos lá.

Meu nome é Victor Moury, nascido e criado em Recife, 22 anos.
Faço faculdade de publicidade, já terminando (graças a Deus), mas pretendo fazer radio e tv assim que terminar publicidade.
Também sou cantor (aproveitando pra fazer a propaganda: www.myspace.com/victormoury). Canto na noite de Recife e de estados vizinhos, cidades vizinhas... a mais ou menos uns 5 anos.
Já fiz parte de várias bandas do cenário pernambucano, orquestra...

Já é a segunda vez que sou contemplado com alguma coisa aqui do Divas Atualizadas. Só tenho a agradecer a Natasha Alves pela oportunidade e por realizar essas promoções.

Falando em ser Divo, eu nao me acho muito isso nao, sério. Não tenho o estereótipo que a sociedade procura pra isso, mas gosto sempre de me cuidar.
Uma boa aparencia sempre está na minha lista de necessidades.
Não tenho problema nenhum em dizer que sou ALTAMENTE vaidoso porque acho que isso hoje em dia é bastante comum entre os homens, pelo menos entre aquelas que trabalham com a aparencia.

Enfim.. é isso..
Queria mais uma vez agradecer aqui a todos que me apoiam nessa promoções...
Minha família, minha namorada linda (@bruuna_borges), meus amigos...
E se quiserem me seguir pelo twitter é só ir no @victormoury.

Beijo pra quem é de Beijo e Abraço pra quem é de abraço.


Fiquem com as fotos do @victormoury



@victormoury


Muito Obrigada Victor, você é um fofo mesmo!!! Adooooooooro muito você, obrigada por está sempre dando uma força aqui pro blog! E para quem lembra, ele ganhou outra promo: Top 5 - Divos do Twitter, com indicação da namorada dele! que fofaaaaaaa!! ♥


Beijos Divos e Divas♥


Natashinha♥

3 comentários:

nikinha_guimaraes disse...

VICTOR EH UM DIVO MESMO!!!!!!
Cheio de estilo e dança um forró como ninguem!!!
PARABENSSSS!!!!
Bjaaaaooo

Natasha Alves disse...

pois ééé eu tb acho huahuauhauhahua

Unknown disse...

Hahahaha... Brigadooo! hahahahaa Mas nem sou isso ai nao! =P