Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aniversário - 6 Meses das D.A. + Promoção: Diva da Semana

Divas e Divossss... É HOJEEEE!!! SÃO 6 MESES!!!! Parabéns, para nós e para VOCÊS que acompanham a gente desde o início, oa os que acompanham agora - recentemente - tanto pelo orkut, twitter, por aqui mesmo - pelo blog - pelo antigo facebook - pois é, acabou =/ - até mesmo pelo twitpic, e brevemente farei uma twitcam para vocês conhecerem um pouco das D.A., e agora com um e-mail, que você podem interagir muito mais com a gente.



A minha moda: Eu sempre fiz! - Natasha Alves - D.A.


Vamos falar um pouco sobre as D.A. - Como surgiu isso? Bemmm, eu NUNCA FUI LOUCA E NEM GOSTEI DE MODA, MAS GRAÇAS A MINHA QUERIDA IRMÃ, ESTOU EU AQUI, MINHA MÃE QUE ME DÁ MUITA FORÇA, AO ESQUADRÃO DA MODA - QUE HOJE SEI MUITO DE MODA - E AS MINHAS QUERIDAS BARBIES, por que desde pequena eu queria transformar todas as roupas delas para as meninas da minha idade, com isso eu desenhava muito..nunca foiesse desenho "OOOOOOOOOOOHHH! ELA SABE DESENHAR MUITO BEM!" Noooooooooooops! Nunca tive jeito para moda, mas a muito tempo vim "tendo", com interesses bem mais fortes, acabei descobrindo que gostava de moda e não sabia, e uma coisa que eu sempre fazia e ainda HOJE FAÇO: FAÇO A MINHA MODA! E na entrada do curso de jornalismo fui vendo que eu gosto de jornalismo!! ohhh!! nem eu sabia hahah...e acabei juntando jornalismo com moda: "Jornalismo Modístico", aqui eu abordo tudo que for de diferente dos outros blogs, por que nos outros blogs são os mesmos posts, só que com palavras diferentes é obv...cada uma tem seu ponto de vista, o meu é mostrar, que mesmo você sendo uma pessoa normal, VOCÊ É SIM UMA DIVA! O blog começou com um site, foi um trabalho de informatica que a minha mãe tinha que fazer, produzi o site todo, nome, blá blá blá, agora como cheguei a esse nome não me perguntem..todos os nomes só davam erros ¬¬ saco não é?! Típico isso! Então acabei esquecendo que existia o site, fiz o twitter e acabei add coisas de moda por lá, foi quando me lembrei do meu anjinho, que minha mãe tirou ou foi 9,0 ou 9,5 :O fiquei chocada! hauuahhuaauhahuauh..mas, bem! Hoje estou aqui muito grata a todos vocês, chegou a um momento que eu queria desistir do blog! MASSSSS, APARECEU A ABI! UMA AMERICANA MUITO FOFA, QUE DEPOIS VOU TRADUZIR ESTE POST PARA ELA NO MSN! ELA SABE TUDO DE MODA E SÓ TEM 16 ANOS! :OOOOOOOOO CHOCADA! HAHAHAHA... ESPERO QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANIVERSÁRIO, SORTEIOS, QUE EU CONSIGA UMA SPARCERIAS, PRECIA NÃO É?! HAHAHAHA... MUITOS E MUITOS ELOGISO QUE FICO MUITO GRATA MESMO..POIS NÃO É FÁCIL CONSTRUIR UM BLOG E FALAR DE MODA, E FALAR TUDO QUE OS OUTROS FALAM SÓ QUE COLOCANDO DE OUTRA MANEIRA! MUITO OBRIGADA DIVAS E DIVOS! BEIJOSSS ♥

VAMOS FICAR COM A NOSSA GANHADORA DA PROMOÇÃO DE ONTEM FEITA PELO TWITTER: @DivasAtualizada

@beckygarbino RT (PELO BOTÃOZINHO) NA SEGUINTE MENSAGEM: "QUERO SER UMA DAS DIVAS NESSES 6 MESES DE BLOG, POR QUE SER DIVA SÃO PARA POUCAS!"



A BECKY É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! ADOOOREI!!! E MUITO OBRIGADA VOCÊ, POR PARTICIPAR E ACOMPANHAR A GENTE!



Porque ser Diva: É ser você, MESMA! - D.A.




"Ai meu deus, to no divas atualizadas!

Meu nome é Rebeca, tenho 22 anos, sou maquiadora, revendedora avon,
revendo lingerie também, faço caixinhas dedecoupage para vender. Ainda não entendi o porque de estar aqui afinal nem sou divona assim. Não sei pintar as unhas nem fazer escova sozinha.

Eu sou uma pessoa de gostos simples [roupa preta e comida de criança], tem dias que acordo com o pé direito [ajuda muito o namorado estar perto], mas tem dias que sai de perto, acordo
totalmente com o pé esquerdo, e sabe qual o pior? nesses dias de pé esquerdo parece que todo
mundo acordou com o pé direito menos eu.

Mas tem dias q acordo diva, raramente acontece, mas naqueles dias q vc acorda diva mesmo que vc saia de calca desbotada, blusa manchada e cabelo bagunçado vc se sente o maximo,
linda e poderosa... agora se nesse dia tiver uma make lindona, uma unha bem feitinha e um cabelo arrumadinho ai não tem pra ninguem!

Meu ponto é, ninguem nasce diva, ninguem é diva 100% do tempo. Mas quando a gente aprende a se amar os nossos dias de diva são mais frequentes e mesmo os dias normais sao muito mais
interessantes ;).

Parabens meninas do Divas Atualizadas, espero que vcs continuem por muitos anos na ativa,
porque com vcs cada eu aprendo uma nova forma de me amar mais e estar sempre querendo ser
diva! [mesmo sem saber escovar o cabelo e pintar as unhas decentemente!]

Obrigada demais pela oportunidade!

Bejus

Becky

AH! PS.: A BECKY PEDIU PARA QUE EU MANDASSE - QUE DEVE SER POR ELA OBV HUAHUAUHA - UM BEIJÃO PARA A SUPER MELHOR AMIGA DELA: @kixiani

Pronto, dado o recado! hahahaha



*Sobre as fotinhas:



IMG_0288 foi quando eu aprendi a fazer cicatrizes no curso de make, e chegueiem casa com essa imensa no braço e minha tia quase desmaiou hehehehe.

claudia2 foi quando no curso eu fiz a claudia do entrevista com o vampiro.

picture 107 sao as minhas caixinhas de decoupage, que eu aceito encomenda a dia de diva, foi uma foto muito especial q meu namorado tirou num daqueles dias q vc acorda diva!

a divissima foi um penteado que eu ganhei numa feira de produtos de beleza e de salao... que eu amei loucamente!

*Acho que a Becky esqueceu de mandar, ou o e-mail não deu =/ : a mini diva sou eu num dia de diva quando tinha uns 6 anos!"


Becks



Beijos Divas e Divos♥



Natashinha♥

4 comentários:

Jardim Valentina disse...

Parabéns Menina Linda!
Muito sucesso hoje e sempre.
Abraços.

Natasha Alves disse...

onwww obggg lindaaa =********

Becks disse...

Amei muitaaoooo!
obrigada e parabens! =D

hoje to diva, fiz sobrancelha, fiz a unha de rosa neon! to divona! hehehehe

e quarta vou cortar o cabeloooo! dps posto o antes e dps no twitpic!

Natasha Alves disse...

que chiqueeeeeeeeeeeeeeee..ameeiii..mt beemm!!! =DDD fico feliz..mt obg vc viu?! abrigada por acreditar na gnt! huauhaauhauhauha =********** divonaaa!!! post mesmo