Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Verão Chegooou!!!! Sombra e água fresca!

Apesar de algumas regiões brasileiras a primavera está persente, no Nordeste o verão chegou a todo vapor. Com nova tendências de moda praia, roupas para o dia a dia, e até para o uso da praia ou piscina.





É bom ter cuidado com o nosso amigo e vilão: O SOL! Muito líquido, protetor solar até pra quando for ao trabalho, isso é muito importante. O cuidado com a pele no verão é mais redobrado. Com esse calor todo, a obrigatoriedade é usar roupas leves! Nada de blusas com mangas, calças jeans, sapatos fechados, entre outras peças que façam o calor aumentar. Abusem das regatas, sandálias rasteiras, sapatilhas (que estão SUPER na moda), tecidos leves e transparentes que dê para colocar uma biquine por baixo (entrando no clima do verão), abusem também das mini-saias, micro-shorts, aproveitando para mostrar mais o corpo, óculos escuros de todos os tipos são mais que excênciais, para todos os momentos (menos à noite, neh?! hahaha), os vestidinhos curtos para qualquer hora, os longos também, mas contanto que sejam de tecidos leves. A Maquiagem, como uma coisa mais verão, leve. O rimel e lápis de olho nunca podem faltar num make up de uma mulher, mas o blush tanto em peles morenas, negras e brancas, com um tom mais bronzeados (vendidos com o uso exclusivo para esse fim), dando um tom de você ter ido à praia e piscina, mesmo sem ir! Uma dica que dou para vocês (como esse blush é muito caro), é só pegar aquela sombra marrom, tirar o excesso de brilho e passar nas bochechas, dá o mesmo efeito!

E para a boca, se você não gosta do gloss, tem os batons cintilantes (dêem mais preferências aos claros, para não haver o contraste com o blush, já que o mesmo fica mais escurinho), já para quem gosta de gloss, pode usar de qualquer cor (com moderação nas cores escuras).

Com as sombras, o uso das douradas, marrons, rosas,... Enfim, as claras. Pois, as escuras deixam um tom mais pesado para o verão, deixe a cores fortes para o inverno (uma dica).

Por final os cabelos, quanto mais presos, melhor! Pois, evidenciará o formato do rosto, mostrará mais o seu make up, mas podendo fazer uma mistura de solto com preso, que ficará muito bonito também. Não é que seja "proibido" o uso do cabelo solto, mas por conta do calor e não ficar aquele suor chato, o preso dá mais frescor e mosta mais o bronzeado, aquela marquinha do biquine, e para os cabelos soltos ou com uma trança, um bom e belo chapéu cairá muito bem! E também para aquela blusinha, vestidinho, macaquito que você irá usar com um belo decote nas costas, vai valorizar e muito!


É isso, voltaremos com mais notícias e dicas sobre o ardente e gostoso verão!

Tomem muito líquido, e se protejam do sol!


Beijos Divas e Divos!! ♥♥



Natashinha ♥





5 comentários:

Cauana disse...

Obg pelo carinho de sempre comentar no meu blog! seria injusto nao conhecer o seu blog! esta lindo! adoro esmalte verde e vermelho! ;****

Cauana disse...

Tulipa ;)

Meire disse...

o sorteio nao vai ser pelo twitter? Como assim?

Natasha Alves disse...

onwww cauana mt obgggg!! =DD =**********

Kell disse...

seu blog é 10 parabéns bjs