Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 11 de setembro de 2011

Unhas: a gente pode pintar só!

Olááá divas e divos, estou de volta para postar sobre unhas, então o poste de hoje será voltado para as meninas esmaltólatras de plantão. Então hoje vou mostrar a francesinha preta, o craquelado e o preto com brilhos


Esmaltes


Francesinha Preta


A um tempinho as francesinhas pretas deram o que falar e hoje em dia estão super de volta e super na moda e essa que eu fiz foram umas das francesinhas mais feitas e cobiçadas, só que eu não usei o esmalte da chanel =X peguei um similar, muito parecido que é da colorama (que depois darei o nome - essa dourado) o preto para fazer a francesinha, é o blck da avon, usei aquele papeizinhos em formato de unha que a gente gruda na memsa para fazer.

Com Flash Sem Flash



Craquelado

Já aqui nesse craquelado usei três cores, é não dá para ver mais existem três cores.
O branquinho é da colorama, que tambpem esqueci o nome, depois darei o nome de todos (horrível isso não é?!) hahahaha... bem, depois de três camadas desse branquinho da colorama, não deixei ele secar por inteiro, ainda um pouco "molhado" passei o craquela na cor preta (esqueci a marca =X) por cima dele, dando um efeito de "puxado" ou "enrugado" na parte branca e por final, para dá um toque a mais usei um esmalte tambpem da coleção nova da avon, um que é cheio de brilhinhos. A intensão para esse esmalte era tipo zebra, mas ficou tipo vaca hahaha, pelo menos o resultado ficou bom.

Com Flash Sem Flash


Com Flash Com Flash


Preto

E para finalizar, quis fazer uma coisa mais roqueira, usando o black da avon e o esmalte de brilhinhos da nova coleção da avon (o da foto a cima), ficou uma roqueira bem chique e cabe para qualquer estilo e quebrando aquele PRETÃÃÃO basicããão, que é a marca registrada do rock.


Com Flash Com Flash




Então, espero que vocês tenham gostado.
Próximo post, mostrarei fotos e ensinarei a fazer maquiagem com três cores.
Até a próxima!



Beijos Divas e Divos♥!!!



Natashinhaa

Nenhum comentário: