Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



domingo, 24 de outubro de 2010

Esmaltes - Chanel - Verona + Coral Chic - Colorama + Beijo - Risqué

Hellooooooooo Divas e Divos...hoje o poste será destinado para as meninas, vou preparar um post bem legal para vocês, mas os divos que vêem por aqui podem dizer para as suas divas! Hoje vou falar de 3 esmaltes... Channel, Coral Chique e Beijo, das respectivas marcas: Verona, Colorama e Risqué...que super amei!





Gente, o que falar sobre esses 3 esmaltes...




1º Chanel da Verona:

Super fácil e passar e limpar, cintilante, duas camadas, ele é branco com um brilho dourado, super chique, dá para qualquer ocasião, até uma balada, trabalho, tudo! super combina combina com tudo, pq hoje o esmalte deixou de ser "só uma tinta que passamos nas unhas para deixa-las bonitas", mas um complemento, um acessório.



Sem Flash - Verona - Chanel




Com Flash
- Verona - Chanel




2º Coral Chic da Colorama:

Super Fashion, balada TOTAL, tem a cor de goiaba com brilhinhos dourados, geralmente esses esmaltes, estilo o chanel acima e o coral chique são bem fácil de serem passados e retirados, o coral chic não é cintilante, mas está no mesmo nível que o chanel, só que para retirar o esmalte o chanel é muito mais fácil, até porque cintilante é mais fácil e não parece que tem algo nas unhas...bom para quem não gosta de cores fortes... o choral chic é fácil de ser retirado, mas não tanto quanto ao chanel, e ambos com durabilidade.



Sem Flash / Com Flash - Colorama - Coral Chic





3º Beijo da Risqué:

Simplesmente perfeito, super mulherão sexy, tipo para BALADÃO MESMO!!!
Já esse não fui eu que apliquei, fui ao salão, e vi que é fácil de ser passado, fui ontem ao salão e ainda estou com ele, não posso dizer ainda a durabilidade, mas a cor é perfeita, com duas camadas que eu tou, quando passei só uma achei estranho, mas muito bonito, é um vermelho puxando pra um laranja, confesso até que fiquei com medo na hora e queria passar outra cor por cima, mas depois que a moça passou a segunda camada gostei!



Com Falsh - Risqué - Beijo







Beijão Divas e Divos♥!





Natashinha♥

4 comentários:

Becks disse...

só curti o ultimo, nao curto esmalte clarinho e o do meio parece agua de salchicha...

queria tanto saber como pintar minha propria unha, ia estar cada dia de uma cor!

bjuu

Natasha Alves disse...

huahuaahuahahuahuuahuua só podia ser tua "agua de salsicha" uhahuahuahuahuauhahuauhauh..vc aprende amore..não é dificil..é se melando todinha q se aprende hahahaha! tira um dia só pra fazer isso! bjãããoo

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Natasha...

Seu blog tem tanta coisa interessante, tava aqui me perdendo!!! ahahah...

Tb gostei do Post... são cores q eu gosto!!!

beijosss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Natasha Alves disse...

eitxaaaaaaaaaaaaaaaaaa obgg verinhaaa!!! fico mega felizzz!! hahaha obg obg..tb gosto das cores hahahahaha!!! bjãããooo