Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esb Camisaria Feminina + Sack's Perfumaria + Unhas - Verona - Onda

Divas e Divosss!! Oláaa... quanto tempo não passo por aqui, mas vamos ao que interessa! Recebi hoje uma mensagem no face: Divas Atualizadas, para colocarmos um editorail da Esb Camisaria Feminina...mt luxo! Ah! Venho falar também do e-mail que recebi da Sack's Perfumaria - descontos!!!



Bom vamos lá... Quem me mandou a msgm pelo face foi a cyntia cassila - esb/guiadoestilista, que foi uma super fofa, me pedindo para publicar as fotos do editorial dela aqui... e eu como
adoooooooooooooooro que me deem sugestões de pauta, lógico que de cara disponibilizei o blog.. bem conhei a Esb pelo face, acho que fui até eu que add a cyntia...tudo que tem relação com moda Adoooooooooooooooro!!!

Bem vou ver se consigo falar um pouco da Esb para vocês! Pelas fotos vocês vão ver que é um trabalho lindíssimooooo!!! Já vou logo falar que ela está localizada em Sampaaa!!! Onnnn!! Qq dia desses paro aí em sampa! hahahaha



Sobre Esb:


Aliando atitude e personalidade, a ESB tem os ingredientes chave para a
mulher que quer se sentir ainda mais moderna e despojada.

As peças ESB encaixam perfeitamente no dia a dia dessa mulher,
tanto para um dia de trabalho, quanto para as noites mais descontraídas.


Um closet sem camisas ESB é como um filme sem graça, ou uma música sem refrão.

As mulher contemporânea terá que se adaptar a essa nova necessidade!





Assessoria de imprensa: www.giselenajjar.com.br

contato: paula@giselenajjar.c
om.br



~*~*~*~




Sack's Perfumaria

o link é:

http://www.sacks.com.br/site/main.asp?idparceria=5277









~*~*~*~



Esmalte - Verona - Onda

O que falar desse verde-limão lindoooo que me conquistou?!

Super fácil de passar, ele é fosco igual ao o verde do impala, super fácil de tirar também, assim como já disse dos outros esmaltes da verona.. indico mtmtmt mesmo.. é super lindo, e o que tem uns pontinhos pretos foi tinta de caneta hahahaha =XXX

Mas, super indico e super vale a pena! Além do mais é super baratinho!



Verona - Onda - Com Flash


Verona - Onda - Sem Flash





Beijos Divas e Divos♥!



Natashinha♥

Nenhum comentário: