Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nossa 1ª PARCERIA!

Olllllllllllllllllaaaaa Divas e Divos!!! Vem aqui falar sobre a nossa 1ª e nova parceira! Vale muito a pena e tudo isso foi feito para vocês! Ela se chama: Tira Colo!




http:www.tiracolo.com.br



Gente, hoje vim falar da nossa mais nova parceira a Tira Colo - @TIRACOLO! Uma empresa super séria, com todo um movimento, que nós também devemos seguir, além das bolsas sairem em conta pra vocês leitores/seguidores aqui do blog e do twitter!

"Movimento

Se você não se movimenta pelo NEUTRO, está no sentido contrário!

Todos nós contribuímos para o aquecimento global com atividades cotidianas como dirigir carros ou refrigerar ambientes. TiraColo encoraja e lhe confere poder para atuar na neutralização da emissão de carbono e redução de seu impacto para o aquecimento global. Juntos podemos fazer um mundo de diferença, mas precisaremos uns dos outros!

Ser socialmente responsável é acreditar que cada ação faz diferença para a comunidade." http://www.tiracolo.com.br

Adoooooooooooorei o movimento já conheço a tira colo faz um tempinho... quando entrei no twitter, e sabia mais ou menos soubre sua proposta, "estudando" para fazer esse post fui no site deles e vi que realmente precisamos muito dessa iniciativa e estamos com eles! AFINAL, SER DIVA E DIVO É CONTRIBUIR COM O MUNDO! E é isso que a tira colo faz! Contribuir com o mundo é o que sempre faço e apoio o que a tira colo faz! Parabéns Tira Colo!!

Para saber mais sobre essa empresa que se preocupa pelo mundo (APLAUDINDO EM PÉ), VAI NO SITE DELE, QUE TANTO COLOQUEI NO POST E VOU REFORÇAR, PARA AJUDAR O MUNDO É SÓ CLICAR EM: HTTP://WWW.TIRACOLO.COM.BR E SER FELIZ!

Cada bolsa lindaaaaaaaaaaaaa, acho que vou comprar também hahaha!! E meninos nada de preconceito, tem uma preta toda lisaaaa, que fica super massa pra você ir ao super mercado fazer feira, na padaria, e afins. Por que assim vamos deixar de usar mais sacolas plásticas, e vamos andar no luxo!!! Tem até bolsas lisas com tons lindos, que você pode até fazer uma aplicação #ficaadica!!!

Então gente bora ajudar o planeta e ganhando 10% desconto na loja. Como faço para ter esse desconto? SIMPLES! É SÓ IR DO LADO DIREITO DA TELA (DO POST) E TEM ESSA IMAGEM:




Pronto vai entrar direto no site, segue tudo que o cupom diz, e quando entrar no site fique com o seu código na mão para obter o desconto!!!





@DivasAtualizada e @TIRACOLO
Juntas com você e o Mundo!





Beijão DIVAS E DIVOS♥!




Natashinha♥

4 comentários:

Letícia :) disse...

Parabéns pela parceria!
Que venham mais! :)

=*
Letícia.
audreymeabana.com

Natasha Alves disse...

Obg leticiaaa!!! é verdadee e tudo por vcs!!!
bjãããooo

Carla Alves disse...

Lindona!!!
parabens pela ótima parceria!
seu blog merece pois é muito bom!
que venham mais e mais parcerias, beijos!!!

Natasha Alves disse...

onww lindonaaaa..obgggg..onwww obgg o seu tbbb mulherr huahuahuahuahu tb esperoooooooo!!! só assim qm ganha são vocÊs e o blog tb pq cresce neh?! hahahaha bjãããoooo