Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte - Roxo Metálico - Colorama - Coleção Artística

Heeeeeeeeyyy Divasss e Divosss...estou bem em falta com o blog..vou correr com os posts, férias acabando =// Masss vim falar aqui sobre o esmalte Roxo Metálico da colorama, da coleção Artística





Sem Flash






Com Flash




Beeeeeeeeemmm Divasss o Ma, me pediu para eu fazer um post sobre o particulieré da Chanel, só que eu já tinha pensado em fazer sobre o roxo metálico da colorama, no próximo post sobre esmalte eu coloco sobre ele, se não o Ma me "mata", e eu não quero ser uma diva "morta"... Bemmm, vamos flar do esmalte, já que hoje o Maurício spo me deu boa noite ¬¬ uhahuauauhauhau Adooooooooooooooooooro ele!

Tipo o esmalte é fácil de aplicar, com uma camada ele fica bom e clarinho, só que ainda aparece a unha, na segunda camada ele fica lindo, e o que me chamou mais atenção é que ele é roxo metálico OBV! E tem uns glitters azul escuro puxado para um lilás e uns roxos puxando para um rosa pink, só que mais fechado, não sei bem explicar, mas ele é lindo, super indico até para quem não consegue pintar as unhas só, sai super fácil, agora tipo... Fica meio bruxinha sabe?! Halloween, meio com uma pegada rock, sabe?!

Mas, não tem jeito! Ele é lindo, vai ver que sou suspeita e amo roxo! Agora tipo só tem ele, não tem base e nem extra brilho..a diva pobre tá com pouca grana...ou compra um ou compra outro, o papis fica arretado quando entra na lojinha lá em gravatá hahahaha...a mamis adooooooooora...
Mass, deixo essa diquinha, super prática e venho repetindo: "Na embalagem dos esmaltes da colorama diz: "Testado Dermatologicamente" e "Sem Tolueno" e "Sem Formaldeído", se vocês que forem alergicas a esmaltes e esses são os componentes que não podem chegar perto de vocês, A COLORAMA NÃO TEM! ENTÃO SE JOGA NOS ESMALTES DA MARCA E SEJA FELIZ!!!



Beijão Divas e Divos ♥!!!





Natashinha♥

6 comentários:

Sah disse...

Ficou lindo flor...eu gostei, só naum usaria pq acho que a cor roxa não combina comigo...


sucesso pra teu blog, amei!!!!

vou te seguir...passa em meu blog, se gostar segue tbm

beijokas!

Nhaaaaaa...nunca tinha escutado falar desse produtos...mas que tudooooooooooo flor... XD

Eu quero quero quero!

Amei teu blog, vou te seguir...passa lá no meu e se gostar segue tbm XD

http://thingsland.blogspocom/

Unknown disse...

Oi Flor, eu tenho esse esmalte .

é muito lindinho ele

beijinhos flor

Natasha Alves disse...

sweet princes...mulher experimenta, vai que dá certo?? hahahaha onwww obg de verdade!!! Tu nunca ouviu falar desses produtos?? jura?? haha rlx rlx..onwwwwwwwwwww pode deixar que vou lá e sigo tb..só de me seguir e gostar do blog isso basta!!! mt obg mesmo!!!

Natasha Alves disse...

Day...onwww num ééé..experimenta ele com o matt plus da big universo..fica showww!! vou postar mais tarde!!! =*******

Unknown disse...

Oi flor, obrigada por me seguir.
E que bom saber que vc é de Recife, ando conhecendo bastante blogueira de Recife isso é ótimo porque podemos assim quam saber organizar algum encontro.

Beijinhossss

Natasha Alves disse...

por nada mulher hauauhahuahuahua..é verdadeeee..temos q fazer nosso encontrinho sim..e as leitoras do blog tb vivem pedindo..a gnt podia organizar pro p´roximo mês! q tal?? hahahaha bjãããooo