Jornalismo de Moda

Jornalismo de Moda - Informando com Classe



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diquinha para das Divas

Buenasssssssssss notches Divas and Divos! Pelo Título do nosso post de hoje, já #ficaadica que é dedicado para as meninas, mas serve de alerta para também para os Divos, em qualquer e toda ocasião! No caso de alergia: VIDE BULA!



Coleção Urban - Colorama



Artística - Colorama




Então gente, como costumo ler até bula de remédios, quando li o verso da embalagem do esmalte, vi duas dicas ótimas:
1ª) JÁ VI MUITAS MENINAS PEDINDO A LINHA HIPOALERGÊNICO ARA A COLORAMA - QUE TEM ALERGIA A ALGUNS COMPONETES, NÃO SEI SE SÃO ESSES NAS FOTOS ACIMA, PORQUE A COLORAMA DIZ QUE SEUS ESMALTES - TODAS A LINHAS - SÃO LIVRES DOS COMPONETES - QUE PODE SER ESSES QUE VOCÊ TEM ALERGIA, NO CASO OS CAUSADORES DA MESMA - QUE ESTÃO NA EMBALAGEM (clique na imagem para ver melhor).
2º) É QUE ELES DÃO DICAS DE COMO FAZER COM OS ESMALTES QUE VOCÊS COMPRAM DA MARCA, NO CASO DAS ARTÍSTICAS - NO VERSO TEM A DICA DE COMO FAZER A UNHA JAPONESA (clique na imagem para ver melhor), E NO CASO DA COLEÇÃO URBAN DIZ: "ULTILIZE ANTES DO ESMALTE A BASE SETIM COLORAMA, E APÓS A APLICAÇÃO DO ESMALTE, O ÓLEO SECANTE OU O EXTRA BRILHO COLORAMA." (clique na imagem para ver melhor).

PS.: O extra brilho da colorama, é aquele roxinho transparente que a gente sempre fala e sempre indica!!!

Por hoje é só isso! Essa diquinha básica e que vale para todos!




BEIJÃO DIVAS E DIVOS♥!




Natashinha♥

4 comentários:

Unknown disse...

Olhaaa ai, visual novo! gostei, viu? =)

Natasha Alves disse...

obaaaa..obggg..faltam algumas coisinhas mais jaja termino tudo de vez!!!

Juan Alves disse...

Dica-mor: próximo post vc retira os trechos e até dá seus palpites de como fazer, vai ficar mais bacana de ler! (bom, pelo menos eu acho q sim). Mas falando do post, realmente é necessário sempre ler a bula, o rótulo, para saber como a empresa recomenda usar o produto. Bjo!

Natasha Alves disse...

onwwwwwwwwwwww vlwww..tu sempre me dando as dicas baaaaaaaaaaaaaphonicas..adoooooooooro..pode deixar q na próxima vou tentar me lembrar huahuahuauhauha =XXX bjooo é verdadee..ler tudo antes de ser "consumido" ou consumido é #fato!
=DD